Pular para o conteúdo

E foi com emoção…

Todo ano passamos o Natal com nossas famílias no Brasil. Esperamos esta época do ano para poder rever todos o curtir nossa Floripa. Porém este ano a viagem (quase) não aconteceu, uma vez que nossos passaportes foram enviados para o Governo Canadense para renovação do visto em outubro e só chegaram literalmente agora (8pm), dia 13 de dezembro, 5 dias antes da viagem. Uma loucura! Ficamos mais tranquilos quando ligamos para a Air Canada e descobrimos que poderíamos desmarcar nossa passagem 3 horas antes do embarque. Mesmo assim, foi complicado (ou melhor, será complicado) arrumar as malas, comprar presentes de Natal e nos organizarmos em 5 dias. De qualquer maneira, agora está confirmado: Floripa ai vamos nós!

11 comentários em “E foi com emoção…”

  1. Oi Gaby,fiquei muito feliz com a noticia! Eu estava torcendo!!
    E voce acredita que passamos pelo mesmo aqui, te contei sobre o visto da minha familia ne. Os vistos agora foram concedidos, no recorde de pouco mais de uma semana para reavaliar um deles!! Logo estara em maos, que alivio!!
    Ganhamos o melhor presente de natal!
    Otima viagem, que seja um natal com familia e muitas outras coisas boas. Muitas felicidades nesse finalzinho de ano,
    Beijo

  2. Oi Gaby!
    Vou mudar para Halifax em junho/14 e estou bastante assustada!!! Vai ser impossível colocar todas as minhas coisas em 2 malas… Como q vc fez? Pagou varias taxas de mala extra? Contratou uma empresa de mudança? Comprou tudo novo no Canadá? Estou super na dúvida….
    Que bom q vc vai conseguir ver sua familia no Natal! Espero que divirta bastante.
    Beijao!!!

    1. Olá Suzy! Quando vim era setembro e trouxe mais roupas de frio e meia estação… Aí quando fui passar o Natal em dezembro trouxe as roupas de verão. Não trouxe nada de utensílios, móveis, roupas de cama e comprei tudo aqui. Os familiares que vieram nos visitar no primeiro ano sempre traziam uma mala com algumas coisas tbem! Eu não paguei excesso de bagagem e deu certo! Foi realmente um recomeço! Beijos

      1. Então vou ter que comprar a calça térmica, por que só tenho jeans rsrs.

        uma outra coisa Gaby, existe Dollar canadense Turismo? Estou fazendo cotações e não acho na internet uma cotação de turismo, mas os vendedores me cobram 15 a 20 centavos mais caro do que vejo nas cotações online como a do UOL ou Terra.

        Estou quase comprando pouca moeda e usando mais o cartão de débito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *