E foi com emoção…

Todo ano passamos o Natal com nossas famílias no Brasil. Esperamos esta época do ano para poder rever todos o curtir nossa Floripa. Porém este ano a viagem (quase) não aconteceu, uma vez que nossos passaportes foram enviados para o Governo Canadense para renovação do visto em outubro e só chegaram literalmente agora (8pm), dia 13 de dezembro, 5 dias antes da viagem. Uma loucura! Ficamos mais tranquilos quando ligamos para a Air Canada e descobrimos que poderíamos desmarcar nossa passagem 3 horas antes do embarque. Mesmo assim, foi complicado (ou melhor, será complicado) arrumar as malas, comprar presentes de Natal e nos organizarmos em 5 dias. De qualquer maneira, agora está confirmado: Floripa ai vamos nós!

You may also like...

11 Responses

  1. Gaby,
    É muito recomendado o uso de roupas térmicas por baixo das roupas normais?
    Ou a calça jeans + agasalho aguentam o frio do inverno em Toronto?

    abs!
    Renato Domingues

    • Gabriela disse:

      Depende do frio Renato. Se for como hoje -20C de sensação vc ira precisar sim! Calça jeans eu nunca uso, so se tiver uma termica por baixo (em qualquer dia do inverno).

      • Renato disse:

        Então vou ter que comprar a calça térmica, por que só tenho jeans rsrs.

        uma outra coisa Gaby, existe Dollar canadense Turismo? Estou fazendo cotações e não acho na internet uma cotação de turismo, mas os vendedores me cobram 15 a 20 centavos mais caro do que vejo nas cotações online como a do UOL ou Terra.

        Estou quase comprando pouca moeda e usando mais o cartão de débito.

  2. Suzy disse:

    Oi Gaby!
    Vou mudar para Halifax em junho/14 e estou bastante assustada!!! Vai ser impossível colocar todas as minhas coisas em 2 malas… Como q vc fez? Pagou varias taxas de mala extra? Contratou uma empresa de mudança? Comprou tudo novo no Canadá? Estou super na dúvida….
    Que bom q vc vai conseguir ver sua familia no Natal! Espero que divirta bastante.
    Beijao!!!

    • Gabriela disse:

      Olá Suzy! Quando vim era setembro e trouxe mais roupas de frio e meia estação… Aí quando fui passar o Natal em dezembro trouxe as roupas de verão. Não trouxe nada de utensílios, móveis, roupas de cama e comprei tudo aqui. Os familiares que vieram nos visitar no primeiro ano sempre traziam uma mala com algumas coisas tbem! Eu não paguei excesso de bagagem e deu certo! Foi realmente um recomeço! Beijos

  3. Helena disse:

    Weeeeeeee contando os dias!!! 😀

  4. Letícia disse:

    Uhuuuuuul, agora sim!
    Contando os dias, eba eba eba! Foi com emoção!

  5. Beatriz disse:

    Que legal! Acompanho vocês e não sabia que também eram de Floripa!

  6. Ariany Vieira disse:

    Oi Gaby,fiquei muito feliz com a noticia! Eu estava torcendo!!
    E voce acredita que passamos pelo mesmo aqui, te contei sobre o visto da minha familia ne. Os vistos agora foram concedidos, no recorde de pouco mais de uma semana para reavaliar um deles!! Logo estara em maos, que alivio!!
    Ganhamos o melhor presente de natal!
    Otima viagem, que seja um natal com familia e muitas outras coisas boas. Muitas felicidades nesse finalzinho de ano,
    Beijo

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *