Pumpkin Parade 2013

Halloween é uma data super tradicional por aqui. Todos os anos no dia 31 de outubro as pessoas se caracterizam e vão trabalhar vestidas de zumbi, bruxa, pirata… e é muito comum você encontrar estas figuras no metro e nas ruas. Além disso, há várias festas e a cidade se transforma a noite. Este ano o dia 31 caiu em uma das semanas mais corridas do meu termo (infelizmente) e o único a se fantasiar por aqui foi Jojoe, o que já é tradição aqui em casa. Este ano Jojoe revolucionou e vestiu-se de Yoda do Star Wars.

JOJOEYODA

Uma outra tradição desta época e que só conheci este ano é a Pumpkin Parade: um dia depois do Halloween as pessoas levam suas abóboras para o parque da sua comunidade e há uma exposição das mesmas. Fomos conferir a mais famosa Pumpkin Parade de Toronto, a da Sorauren Park (em Roncesvalles), que conta com mais de 2000 abóboras.

Achei a “parada das abóboras” super legal e diferente: várias famílias e casais, um pessoal animado e um ambiente ótimo. A noite estava agradável e o céu super claro. Fiquei impressionada com a qualidade dos carvings (ano passado fizemos nossa primeira abóbora e para fazer um modelo “básico” levou muito tempo). Enfim, uma dica de evento super legal e diferente.

GNC6 copy

Us_PumpkinParade copy

GNC2 copy

GNC3 copy

PumpkinParade

GNC4 copy

GNC5 copy

GNC7 copy

GNC8 copy

GNC9 copy

GNC10 copy

Segue um vídeo com os melhores momentos deste evento super diferente (não deixe de mudar a qualidade do vídeo para HD, no botão de settings entre o relógio e o logo do Youtube).



  • 7 Responses

    1. Prisilla disse:

      Ola Gabi
      Parabens pelo post , adorei saber desta “parade ” e concerteza irei no amo que vem!
      Ah vc poderia editar vc colocou no Dia 31 de Dezembro

    2. Flicka disse:

      Cara,ba!!! Sera que tem algo parecido por squi em zvancouver?? Amei!!! E a do breaking Bad?? Tudo!!! So artistas!!
      E o yoda??? Morri.

      • Gabriela disse:

        Ola! Obrigada pelos recadinhos… essa é uma tradição Canadense e de certeza ano que vem vc e o seu fof Nicolas irão passear entre as abóboras.
        Beijos

    3. edna disse:

      Gabi o príiiiiincipe é lindo!

    4. Catherine disse:

      tudo é motivo pra celebração aí…deve ser dificilzinho fazer essas decorações nas abóboras né ?
      abraços;
      Catherine
      http://meetyoutherecanada.blogspot.com.br

      • Gabriela disse:

        Fizemos uma bem simples ano passado e achei dificil…fico imaginando estas bem elaboradas… devem ser feitas por artistas! Beijos e obrigada pelo recado

    1. 21/10/2016

      […] Pumpkin Parade: um dia depois do Halloween as pessoas levam suas abóboras para o parque da sua comunidade e há uma exposição das mesmas. Fomos conferir em 2013 a mais famosa Pumpkin Parade de Toronto, a da Sorauren Park (em Roncesvalles), que conta com mais de 2000 abóboras – e eu contei tudo para vocês aqui. […]

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *