Sábado na fazenda: Wishing Well Sanctuary

Yodas_gabynocanada copy

Olhem bem a figura acima e respondam o que os três personagens tem em comum?

A resposta correta é “só o nome”! Apesar de sempre falar aqui no GNC sobre o Yoda do meio (o escocês), hoje é sobre o Yoda da direita que eu vou falar aqui no blog: o porquinho.

521417_498394516848299_1688954509_a

O porquinho foi manchete por aqui em Setembro deste ano quando caiu de um caminhão com destino a um matadouro perto de Brossard, Quebec. As pessoas que estavam dirigindo atrás do caminhão viram o porquinho de 1 mês de idade passar por um buraco e cair na estrada. Eles chamaram então oficiais do controle dos animais que reconheram o pequeno (e sortudo) fugitivo que logo em seguida foi levado para um santuário de animais chamado de Wishing Well, localizado em Bradford, Ontario (há 1 hora de Toronto). E foi neste santuário que passamos parte do nosso sábado.

O local é lindo e, vamos combinar que é muito bom estar perto de animais! Além dos porcos há vacas, cavalos, ovelhas, bodes e galinhas. Todos possuem nome próprio e são tratados como animais de estimação. Os animais são super queridos e fiquei impressionada como eles vem atrás de você pedir carinho…super recomendo a visita, que deve ser agendada e acontece 1 vez por mês nos meses de frio. O local vive de doações então há uma taxa de 10 dólares por pessoa que vai para ajudar na manutenção do local. Maiores informações clique aqui.

Wishing Well1 copy

521417_498394516848299_1688954509_a

WW2

Pigs

Famous

Timothy

Juliano_Timothy

521417_498394516848299_1688954509_a

Segue abaixo um vídeo dos melhores momentos deste sábado mais que especial. E obrigada aos nossos amigos Cinthia e Daniel que nos convidaram!

You may also like...

11 Responses

  1. Munick disse:

    Acabei de descobrir seu blog e estou encantada… Sonho em ir para o Canada e tenho um cachorro que é como um filho pra mim e sempre fico preocupada como farei para viajar com ele… Seu blog tem muitas informações interessantes, quero ler desde o começo da sua aventura e os posts do lindo Joe é o que mais me interesso hehe… Parabéns pelo blog… Bjus!!!

    http://www.mevirando.com

  2. Rayssa disse:

    Gaby,

    Adoro teu blog e sempre que tenho oportunidade entro para verificar tuas postagens e dicas! Estou indo para Toronto em Dezembro. Gostaria de saber se você tem indicação de alguém (brasileiro), que faça o serviço de motorista (translado aeroporto para hotel). Se tiver, ficarei grata pela informação.

  3. Lismara disse:

    Gaby, você viu que o Canadá ficou em primeiro lugar no ranking de reputação mundial realizado pelo Reputation Institute? Achei super legal 😀 (http://www.reputationinstitute.com/thought-leadership/country-reptrak / http://www.infomoney.com.br/negocios/noticia/3022722/brasil-fica-frente-estados-unidos-ranking-reputacao-mundial)

  4. Lismara disse:

    Adoreii! Animais são tudo de bom! E poder estar em contato com eles é melhor ainda! 😀

  5. Dan disse:

    Foi muito legal, que bom que vcs foram com a gente. Ja to vendo a proxima…. Bjs.

  6. Que lindo Gaby. As fotos e o video fizeram
    lembrar minha infancia..vquinhas, ovelhas, cavalos e principalmente de meu porquinho!!!!Muito lindo este passeio. Beijos

    • Gabriela disse:

      Sim Mãe! Lembrei de vc e comentei com a dona da fazenda que você tinha um porquinho quando era pequena! Muito fofos, eles parecem cachorros! Adorei!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *