Pular para o conteúdo

Área do “Old Mill” em Toronto

OLDMILL

Old Mill é uma região de Toronto linda e cheia de surpresas. A primeira das surpresa é a Old Mill Bridge, uma ponte de pedra construída em 1916. Por ali passa o Humber River, cujas águas são bem agressivas por lá… o que nos leva a segunda surpresa: várias barragens que são vencidas em outubro por salmões (clique aqui para ver um vídeo). Infelizmente visitamos o local um pouco atrasados (o ideal é meio de outubro) e não conseguimos visualizar este espetáculo da natureza. A cor da água não é bonita, mas o conjunto água + história + natureza deixa o local muito bonito.

Finalmente, no local há o Old Mill Inn, um hotel e spa estilo britânico (que para mim parece mais alemão), lindo demais. Estamos para visitar o interior do hotel há muito tempo e ainda não conseguimos! Se você só quiser conhecer o local e nào pagar a diária de quase $300 dólares Para hospedar-se, pode ir tomar café da manhã, almoçar ou jantar por lá. Destaca-se o brunch de domingo, o jantar (buffet) também de domingo e o chá da tarde. Não deixe de visitar os jardins do hotel. Mais informações sobre o hotel clique aqui.

Ah descobri a região porque meus pais vieram para o Canadá em 2009 – antes de morarmos aqui – e foram jantar em “um hotel lindo, não tão longe do centro da cidade”… e foi ai que descobrimos o Old Mill e seus encantos, uma região linda que deve ser visitada!

Para chegar na região de Old Mill usando o transporte público (TCC), você deve usar o metro e saltar na estação chamada Old Mill. Dá para caminhar de lá até o hotel ou o parque.

Espero que tenham gostado da dica. Beijos e bom final de semana a todos

OldMill_1

OldMill_7

OldMill_2

OldMill_3

OldMill_4

OldMill_5

OldMill_inn

13 comentários em “Área do “Old Mill” em Toronto”

  1. O Old Mill é mesmo lindo e seu interior também. Minha amiga casou lá, muito romântico! Já jantei de outra vez mas não achei a comida extraordinária, já a banda de Rock dos anos 60 foi dez, me diverti horrores 🙂 Eles sempre tem alguma banda tocando nos fins de semana, vale a pena.

  2. Pingback: 10 coisas para NÃO FAZER em Toronto | Gaby no Canada

  3. Pingback: Are you ready for Toronto? | Gaby no Canada

  4. Olá Gaby ! Seu site é minha fonte principal de informações sobre Toronto. Parabéns pelo trabalho. Olha, eu consegui uma diária razoavel para o hotel old mill, em torno de R$430 com café da manha incluso e garagem gratuita. Vc acha uma boa se hospedar nesse local ? É meio longe, mas os hoteis no centro estao bem mais caros em julho de 2015 talvez por causa do Pan. Tem alguma outra sugestão ? Obrigado !

    1. Acho ótimo! O lugar é lindo e tem uma estação de metro próxima – old mill – que vai te levar pro centro em 15-20minutos. Como será verão tem um parque lindo ao redor e vc vai curtir muito! 😉

      1. Obrigado ! E mais uma vez parabéns pelo site. Pra quem vai para Toronto faz parte do planejamento da viagem navegar seu site. Uma sugestão : tem como mais a frente postar algo para os brasileiros que estarão em Toronto durante o Pan 2015 ?

  5. Pingback: Chá da tarde no Old Mill Inn em Toronto - Gaby no Canadá

  6. Adorei o lugar!!
    Realmente, um espetáculo da natureza ver os salmões subindo o rio.
    Pena que não deu para esperar o horário do chá.
    Agradeço pela dica!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *