Área do “Old Mill” em Toronto

OLDMILL

Old Mill é uma região de Toronto linda e cheia de surpresas. A primeira das surpresa é a Old Mill Bridge, uma ponte de pedra construída em 1916. Por ali passa o Humber River, cujas águas são bem agressivas por lá… o que nos leva a segunda surpresa: várias barragens que são vencidas em outubro por salmões (clique aqui para ver um vídeo). Infelizmente visitamos o local um pouco atrasados (o ideal é meio de outubro) e não conseguimos visualizar este espetáculo da natureza. A cor da água não é bonita, mas o conjunto água + história + natureza deixa o local muito bonito.

Finalmente, no local há o Old Mill Inn, um hotel e spa estilo britânico (que para mim parece mais alemão), lindo demais. Estamos para visitar o interior do hotel há muito tempo e ainda não conseguimos! Se você só quiser conhecer o local e nào pagar a diária de quase $300 dólares Para hospedar-se, pode ir tomar café da manhã, almoçar ou jantar por lá. Destaca-se o brunch de domingo, o jantar (buffet) também de domingo e o chá da tarde. Não deixe de visitar os jardins do hotel. Mais informações sobre o hotel clique aqui.

Ah descobri a região porque meus pais vieram para o Canadá em 2009 – antes de morarmos aqui – e foram jantar em “um hotel lindo, não tão longe do centro da cidade”… e foi ai que descobrimos o Old Mill e seus encantos, uma região linda que deve ser visitada!

Para chegar na região de Old Mill usando o transporte público (TCC), você deve usar o metro e saltar na estação chamada Old Mill. Dá para caminhar de lá até o hotel ou o parque.

Espero que tenham gostado da dica. Beijos e bom final de semana a todos

OldMill_1

OldMill_7

OldMill_2

OldMill_3

OldMill_4

OldMill_5

OldMill_inn



  • 9 Responses

    1. Ivone disse:

      Adorei o lugar!!
      Realmente, um espetáculo da natureza ver os salmões subindo o rio.
      Pena que não deu para esperar o horário do chá.
      Agradeço pela dica!

    2. Paulo Ramos disse:

      Olá Gaby ! Seu site é minha fonte principal de informações sobre Toronto. Parabéns pelo trabalho. Olha, eu consegui uma diária razoavel para o hotel old mill, em torno de R$430 com café da manha incluso e garagem gratuita. Vc acha uma boa se hospedar nesse local ? É meio longe, mas os hoteis no centro estao bem mais caros em julho de 2015 talvez por causa do Pan. Tem alguma outra sugestão ? Obrigado !

      • Acho ótimo! O lugar é lindo e tem uma estação de metro próxima – old mill – que vai te levar pro centro em 15-20minutos. Como será verão tem um parque lindo ao redor e vc vai curtir muito! 😉

        • Paulo Ramos disse:

          Obrigado ! E mais uma vez parabéns pelo site. Pra quem vai para Toronto faz parte do planejamento da viagem navegar seu site. Uma sugestão : tem como mais a frente postar algo para os brasileiros que estarão em Toronto durante o Pan 2015 ?

    3. Livi disse:

      O Old Mill é mesmo lindo e seu interior também. Minha amiga casou lá, muito romântico! Já jantei de outra vez mas não achei a comida extraordinária, já a banda de Rock dos anos 60 foi dez, me diverti horrores 🙂 Eles sempre tem alguma banda tocando nos fins de semana, vale a pena.

    4. Nos apenas conhecemos o Hotel mas quando for ai novamente quero conhecer a ponte e os parques. Lindo!!!!

    5. Pauline Ramos disse:

      Eu e meu irmão comemos lá depois do passeio de caiaque. O lugar é lindo mesmo, a comida é boa e não foi tão caro.

    6. carolcaniato disse:

      Nossa, sem palavras! Lugar lindo demais!

    1. 23/01/2014

      […] por exemplo Bluffer’s Park, Ilhas de Toronto, Humber Bay, Unionville, Village of Islington, Old Mill, Lakeshore, e, é claro, Niagara […]

    2. 21/02/2014

      […] com uma vista linda da CN Tower e do Lago Ontario), um jantar no topo da CN Tower, um passeio pela área do Old Mill, um café na Pattisserie Nadége, visitar algum local com uma vista panorâmica da cidade para ver […]

    3. 30/10/2016

      […] de Toronto em 1914. O hotel está na beira do rio Humber e em uma região linda, como já mostrei aqui no blog. Para vocês terem uma noção como o local é antigo e histórico o Tea Garden – […]

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *