Pular para o conteúdo

1 festa, 5 cachorros, 1 cerveja e muita história para contar

Este domingo reunimos uns amigos aqui em casa para comemorarmos o aniversario do Joe. Inicialmente iríamos fazer um picnic no parque, mas devido ao tempo frio e chuvoso o que restou foi nossa balcony, garagem e sala (também). Foi uma tarde SUPER animada e nem preciso dizer que nosso peludo amou e ficou super feliz e cansado depois de brincar mais de 5 horas com seus amigos Lola, Quibe, Harley e Cuca. Segue fotos deste dia especial e também algumas das histórias e momentos marcantes desta data.

Joe4_gabynocanada

Convidados

Ano passado na festinha do Joe nenhum dos nossos amigos tinha cachorro… mas este ano nossos amigos todos se animaram e agora Joe não é mais o “rei”: tia Flávia e tio Felipe tem a Lola, tia Dani e tio Dani tem a Cuca e tia Pauline tem a Harley. Ah, e não podemos esquecer do pequeno Quibe, nosso vizinho (filhote dos queridos Ricardo e Carla).

Harley_gabynocanada

Joe4_gabynocanada7

Joe4_gabynocanada8

Joe4_gabynocanada14

Aniversariante

Joe ficou muito feliz e até deixou ser fotografado com seus amigos… e eles curtiram muito a festa! Para muitos deles, o primeiro evento social da vida!

Joe4_gabynocanada2

Joe4_gabynocanada5

Joe4_gabynocanada11

DSC_5778

DSC_5771

Cerveja

Festa sem bebida não é festa! Já que este ano tivemos convidados caninos servimos uma cerveja de cachorro (de carne, a base de cevada). E posso dizer que foi um sucesso! Melhor do que dizer, veja abaixo o que rolou quando abrimos a cerveja!

Joe4_gabynocanada10

DSC_5814

DSC_5815

DSC_5748

DSC_5799

Joe4_gabynocanada15

DSC_5825

Joe4_gabynocanada9

16 comentários em “1 festa, 5 cachorros, 1 cerveja e muita história para contar”

  1. Hehehehe!!!!adorei as fotos e a maneira criativa de vc colocar oque os danadinhos estavam …digamos…latindo um para o outro. S’o fiquei com peninha de sua casa…seu tapete. Mas sei que valeu pelos amigos e pela lembranca que fica em seu coracao. Beijos.

  2. Adoramos, Gaby!

    O seu post ficou super divertido e com certeza a festa foi mais ainda!

    A Nina tá aqui morrendo de inveja, chateada porque os papais não a levaram na festa.

    Beijinho,
    Norita, Gui e Nina

  3. Hahahahaha! Amei! Muito engraçado Gaby, parabéns pela criatividade!

    Praliné vai fazer 1 ano dia 09/10 e estavámos pensando em dar de presente um daqueles cupcakes de cachorro + um hot dog…mas acho que ela vai ganhar uma cervejinha também! Até eles precisam relaxar em algum momento, né?

    Bom, muitas felicidades para o Joe, muitos passeios, muitas brincadeiras…por que sei que carinho e amor ele tem de sobra!

    Beijos!

  4. Oi queridos,
    Muito, mas muito bom !!!!
    Parabéns pro Joe, ele é uma fofura!
    Não aguentei de ver a cara da Harley depois de beber a parte dela.
    Parabéns Gaby e Juliano. Essas pequenas coisas que fazem a vida mais alegre.
    Bjus e labjus.
    marli.

  5. To rindo até agora! HQ super divertida…as fotos ficaram ótimas e revelam o domingo agradabilissimo q tivemos! Lola ficou dormindo por dois dias… Acho q a cerveja ajudou tb!
    Parabéns Joelson, Gabi e Juliano pela iniciativa 🙂

  6. hhahahahahahahaha morri de rir!!! essa festa foi ótima, Gaby! Bolota morreu de tristeza por não ter podido participar do aniversário do primo. Mas ele faz aniversário dia 31/12, quem sabe o Jojoe comemora o primeiro aniver do Bolotinha 😉 hehehe
    Beijao

  7. Pingback: Dica de hospedagem em Toronto pelo AirBnB | Gaby no Canada

  8. Sensacional! So quem ama verdadeiramente e que se diverte fazendo essas coisas… Tambem ja fiz para o meu Shiva. Adoro sua pagina! E informativa de forma Clara. Para end para o caozinho!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *