Pular para o conteúdo

Sobre as coincidências (boas) da vida

Sabe aquelas coincidências boas que a vida nos dá? Pois bem, vivi uma ontem e gostaria de compartilhar com vocês. Não é novidade para quem me conhece que adoro os Backstreet Boys (inclusive já falei deles aqui no blog quando fui em um show em 2011). Quando eles anunciaram uma nova turnê passando por Toronto lá fui eu correndo comprar os ingressos – eu comprei 2 porque não conheço ninguém que goste (pague) deste tipo de show e, como meu marido se nega a ir comigo, eu ia convidar alguém para me acompanhar.

A primeira vez que fui em um show deles foi em 2001 com minha mãe, em SP. E, depois de comprar os ingressos, meus pais confirmaram que estavam vindo nos visitar… BEM na época do show! E adivinhem quem super topou assistir ao show comigo? Ela mesmo, Dona Anna, minha mãe!

Desktop10

A parte mais especial de estar com ela novamente no show dos Backstreet Boys é pensar que passaram quase 13 anos, e continuamos amigas, juntas, com saúde, vivendo e curtindo momentos como este. Muito mais especial do que assistir minha banda preferida foi, certamente, estar ao lado da minha mãe neste momento… Inesquecível!

bsb2013_gabynocanada

*Assim que fizer o upload coloco os vídeos dos melhores momentos aqui no blog!

10 comentários em “Sobre as coincidências (boas) da vida”

  1. Adoro estas felizes coincidências da vida!
    Beijos.
    p.s. fui a Toronto pela primeira vez em maio deste ano e seu blog me ajudou com dicas e, até cheguei a te perguntar uns meses antes da viagem sobre como seria o clima nesta época heheh
    Foram dias maravilhosos e ensolarados, a cidade respira qualidade de vida, espero morar aí em breve 🙂

      1. O que ainda me espanta é, como a oportunidade de conhecer o Canadá surgiu do nada, ninguém entende mesmo, nem eu!. Isto vai muito bem com “coincidências boas da vida”, pois assim foi que a partir de uma muito boa coincidencia passei a conhecer seu blog, e tem sido ótimo, cheio de novidades como esta sua postagem, vou esperar os vídeos dos Backstreet Boys, eles sao demais, uma pena nao estar no show. Também vou torcer para ganhar no concurso, claro! De qualquer forma, possivelmente terei uma história interesante para dividir em breve, no seu blog, ou no meu..rsrsrs, Um abraço!!! Katia

  2. Ahhhhh que tudooooo!!!!! Adoro essas coincidencias gostosas!!!
    E eu adoro eles!!! Fui no show deles tb no Brasil, mas nao lembro o ano… Deve ter sido 2001 tb entao hehe nossa… Qto tempo!!!

    Beijos!!

  3. Pingback: Justin Timberlake – “My” 20/20 Experience em Toronto | Gaby no Canada

  4. Pingback: Melhores ângulos de Pittsburgh, PA | Gaby no Canada

  5. Pingback: Justin Timberlake – “My” 20/20 Experience em Toronto [Part 2]Gaby no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *