Dica de Churrascaria Brasileira em Toronto: Touro Steakhouse

Neste final de semana fomos conhecer a nova Churrascaria Brasileira (Brazilian Steakhouse) de Toronto: a Touro Brazilian Steakhouse. Ambiente super lindo, um buffet maravilhoso, carnes selecionadas e ótimo atendimento. Realmente ficamos impressionados e certamente voltaremos com nossos amigos, principalmente os Canadenses para mostrar como é uma verdadeira churrascaria Brasileira. Nunca fomos nas outras churrascarias brasileiras na cidade, mas o casal de amigos que foi conosco mora aqui há mais tempo que nós e disse que nenhuma delas se compara a Touro.

friends_Touro_gabynocanada

Buffet: possui em torno de 40 opções de saladas, queijos e acompanhamentos Brasileiros, incluindo milho, strogonoff, risoto de frutos do mar, e feijoada. Você também recebe na mesa pão de queijo, aipim e banana frita.

Tour_Buffet_gabynocanada

Carnes: achei tudo muito gostoso e valeu a pena. Claro que se você está acostumado com as churrascarias do Brasil (i.e. Fogo de Chão) pode sentir falta de alguns (como fillet mignon e costela inteira), mas eu achei tudo bem feitinho, com a quantidade certa de sal e uma grande variedade: são 14 cortes de carne no jantar e de quinta a domingo inclui-se 1 corte especial. No almoço são 8 cortes de carne. Ah, os pedidos funcionam através do sistema de “bolachas”: verde para sim!, e vermelho para não, estou satisfeito! Humm… e eles ainda tem um abacaxi na churrasqueira delicioso.

Bolachas_Touro_gabynocanada copy

Ambiente e atendimento: achei o ambiente lindo, super requintado e atendimento de qualidade. Eu não gostaria de ir jantar numa churrascaria e ver um monte de gente falando alto, bebendo cerveja, ou música alta com mulheres sambando. Sei lá, não faz meu estilo. Nós fomos com um casal de amigos que não viamos fazia um bom tempo, queríamos conversar e o ambiente foi ótimo para isso. Achei super legal a cozinha ser toda de vidro, então você pode ver todo o preparo das carnes.

Momentos_Touro_gabynocanada

Valores: fomos no jantar sábado e pagamos $45 por pessoa no rodízio. De segunda a quarta o rodízio é mais barato (39 dólares). Almoço custa 24 por pessoa. Há também a la carte menu e opção vegetariana (sem carnes, que fica mais barato). Você nem se preocupa muito com o preço porque a conta vem com um algodão doce gigante!

CottonCandy_Touro_gabynocanada copy

Horário: segundas a sextas o Touro fica aberto para almoço (11h30am-3pm), e todos os dias para jantar 4h30pm-até tarde.

Localização: 125 York Boulevard em Richmond Hill. O ideal é que você vá de carro. Para chegar de transporte público é complicado (você deve pegar um metro até a estação Finch, pegar um ônibus 39D e saltar na estação Don Mills. Lá pegar um ônibus Northbound 90 e saltar na Highway 7).

** As fotos não estão com muita qualidade pois foram batidas do celular. Se você quiser ver mais fotos ou saber mais sobre o restaurante entre no site oficial do Touro Steakhouse.



  • 9 Responses

    1. Gilberto scharnovski disse:

      Olá estou procurando emprego no Canadá de churrasqueiro tenho 36 anos e trabalho em churrascaria a 16 anos sou casado há 11 anos tenho um casal de filhos o menino tem 10 anos e a menina tem 6 anos e minha esposa também já trabalhou em churrascaria sou muito profissional e de responsabilidade e confiança atualmente estou trabalhando na churrascaria galpão criou lo desde ja agradeço a oportunidade

    2. Bom dia estou a procura de emprego no canada na de assador de carnes tenho 40 anos e a 20 anos asso carnes ,não tenho vicio nem um estou no face jonas de amorim Joinville sc -brasil

    3. Oi estou a procura de trabalho de assador de carneS sou temperador e assador e faço arranjos de frutas em decoração de buffet tenho interesse no canada ou Estados Unidos

    4. ola eu estou procurando uma vaga de churrasqueiro o de passador de carne

      se vcs estiverem enteressados me mande um recado

    5. Letícia Giacomin disse:

      Adorei!!! Principalmente o algodão doce gigante! Poderia ir lá só pra comer o algodão doce que vem com a conta! hehehe
      Beijão

    6. Edna Borges dos Santos disse:

      Muito bom amiga, uma excelente opção de comida caseira.

    1. 23/01/2014

      […] japonesa, árabe, mediterrânea, mexicana, espanhola, polonesa, portuguesa, alemã, e é claro, brasileira. Se você esta em dúvida qual tipo de restaurante visitar eu sugiro dar uma olhadinha no blogto, […]

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *