Luto

LUTO4

Hoje o blog e o meu coração estão de luto. Minha avó faleceu lá em Florianópolis (minha hometown). Estar longe da família já é ruim e nessas horas é pior ainda. Não poder abraçar e estar ao lado do meu pai me deixa frustrada e triste. O que eu peço é que Deus conforte todos e que minha avó descanse em paz.



  • 13 Responses

    1. Gabriela disse:

      Obrigada pelo carinho de todos!

    2. Carol disse:

      Meus sentimentos Gabi. Eh muito dificil mesmo nao estar perto da familia nessas horas. Que Deus conforte vc e sua familia.

    3. Mia Novais disse:

      Meus sentimentos e muita força para a família.
      Bjo.

    4. fil disse:

      Meus sentimentos para você e toda sua familia. Que Deus conforte o coracao de voces

    5. Boeing disse:

      Oi Gaby!
      Pode ter certeza que ela está feliz! Viveu quase 90 anos muito bem vividos e criou uma família linda! É dessa maneira que todos (os merecedores) deveriam partir. Vou lá dar um abarço no tio Antônio e em todo mundo. Mando um abraço bem aapertado e um beijo pra ti daqui, tá?
      Fica bem!
      Bjão!

    6. Izabella disse:

      Meus sentimentos Gabi!
      Entendo a sua dor pela distância, mas o nosso pensamento nos une aos nossos entes queridos. Ore e com certeza seu pai receberá boas e revigorantes energias para enfrentar este momento tão difícil.
      Que Deus conforte seus corações!
      Um grande abraço

    7. Mirian Del Carmen Quintilhan disse:

      Querida Gaby,
      Sentimos muito esta perda, domingo passado ainda falamos muito sobre ela com sua mãe em Ingleses.
      Que DEUS a receba de braços abertos.
      Nossos sinceros sentimentos ermanados com sua dor.
      Mirian

    8. samuel luca disse:

      que pena!!! meus sentimentos, sei como é peder uma vó

    9. Kiki disse:

      amadinha…..nesata hora e dificil falar algo,mas sinta-se abraçada. Amanha iremos nos despedir da vó Zelia, mas ela sempre estar junto com nossos avos amados em nossos corações.bjs….fiquem cm Deus e em paz..bjs

    10. alicelinck disse:

      Gaby! Sorry to hear it! 🙁 <3

    11. Gaby…imagino a dor que voce esta sentindo… a quase 1 ano tbem perdi meu avô por parte de pai e eu estava justamente em viagem vindo para a Europa… sei que é uma dor enorme vc quer estar ao lado da familia e poder dar aquele abraço neste momento… e também poder se despedir de uma pessoa querida da gente, mas o que posso te dizer neste momento é que sinta-se abraçada por todos que gostam de ti… sua avó com certeza esta descansando e estara zelando por toda a familia la de cima.. é mais um anjo cuidando de todos vcs… força sei que é dificil mas tudo que acontece mesmo de mais doloroso… tem um bem maior por trás… eu acredito nisto sempre…..beijoss enormesssss meus sentimentos para toda família…

    12. carolrivello disse:

      Meus sentimentos, Gabi. Um abração daqui de Floripa.

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *