Redes de lojas famosas dos USA com lojas no Canadá

target-canada

Em março de 2013 a Target – uma das maiores e mais famosas lojas de departamento dos EUA – abrirá lojas em todo o Canadá, incluindo quatro em Toronto. Centre Point Mall, Cloverdale Mall, East York Town Centre e Shoppers World Danforth na Victoria Park Ave serão os primeiras quatro lojas em Toronto a abrir, com mais lojas na GTA (Great Toronto Area) a serem abertas durante todo o ano. Ao todo, 125 lojas Target serão abertas no Canadá em 2013, e mais lojas abrem no início de 2014.

Com a abertura de lojas Target no Canadá (em março/2013) resolvi escrever uma lista das redes famosas de departamento/casa dos USA com lojas no Canadá. Como esta lista está sendo feita com base no meu conhecimento (e não sou uma pessoa “consumista”) peço que você – leitor – me ajude a completar esta lista. Selecionei lojas de departamento ou de utensílios para casa. Não estou listando lojas de roupas/acessórios (como H&M), já que praticamente são as mesmas em USA e Canadá.

stores_USA_Canada

Vamos lá:

Walmart
Marshalls
Sears
Ikea
Pier 1 Imports
Costco
Bed, Bath & Beyond
Home Depot
William & Sonoma

Aqui não tem Saks Fifth Avenue, Bloomingdales ou Macy’s. Também não há TJMaxx, Ross, etc . A loja de departamento do Canadá é a The Bay.

E ai? Mais alguma loja que eu tenha esquecido ou que você tenha curiosidade em saber se há aqui no Canadá? Deixe um comentário aqui embaixo!



  • 29 Responses

    1. Danielle disse:

      Eu tenho família do Canadá e faço compro direto nas lojas… Porém, não estamos encontrando uma empresa com um preço acessível para enviar a mercadoria(roupa) para o Brasil.

      Qual a melhor empresa para eu enviar produtos/roupa do Canadá para o Brasil ?

    2. Carla disse:

      Oi,Gabriela,

      Tem algum redirecionador de encomendas por aí,por favor?

      Ou você mesma poderia fazer,caso não haja,talvez?

    3. Glaucia disse:

      Tem alguma empresa no Canada que redireciona as compras para o Brasil, tipo a Shipito nos EUA. É que a Shipito só tem mos EUA. Eu quero comprar on line no Canada e trazer para o Brasil, estou procurando um redirecionador no Canada.

    4. Maria eduarda disse:

      Oiii, tem CVS?

    5. Ana disse:

      Oi Gaby
      Estou em Toronto e amo os sapatos infantis da marca Stride Ride dos EUA, mas não estou encontrando……..
      Tem algum similar aqui ou alguma loja que venda a marca ????? Obrigada

    6. Caroline disse:

      Oi, Gaby! Estou planejando um intercâmbio e adorei as dicas do blog.
      Você sabe dizer que se no Canadá tem lojas tipo as americanas Macy’s e Nordstrom?

    7. Leila disse:

      Oi gabi, tem redirecionadores de encomendas no Canadá?

      • Aonde? Não entendi a sua pergunta Leila… Pode ser mais específica. Se for em relação a comprar coisas nos USA para entregar no Canadá a maioria das lojas já tem o site .ca deles. Senão você paga uma taxa para que seus produtos sejam entregues em outro país.

    8. Viviane disse:

      Gaby,
      Qual o melhor walmart? Chego quarta e preciso fazer umas comprinhas básicas!
      Bj

    9. Carolina disse:

      Gaby, tem urban outfitters?? Beijos!

    10. fania disse:

      super obrig

    11. fania disse:

      gabi
      meu marido esta indo visitar o filho em ottawa daqui a 10 dias e eu queria compra online e entregar no hotel que ele ira se hospedar. quais sites vc aconselha ? gostaria de comprar de casacos ,botas,roupas de esqui, ,tenis e roupas de ginast.
      obrig fania

    12. 🙂

      eu agora mesmo ia te responder que lembrei que tem…..obrigada bjo

    13. Gabi ai tem H&M ?

      Bjoo

    14. Luana Pires disse:

      Ikea é sueca, nao americana, nao

      • Gabriela disse:

        Obrigada pelo recadinho, eu sei (tem uma loja pertinho da minha casa e vou lá sempre – ADORO! O que quis dizer no post são lojas populares/comuns nos Estados Unidos, que as pessoas gostam de comprar, e que vc encontra aqui no Canadá! 😉

    15. Raisa disse:

      Gaby, como são os preços em comparação com os USA?

      • Gabriela disse:

        Oi Raisa! Obrigada pelo recadinho! Tudo é mais caro. Além disso, a taxa aqui também é maior. Nos bens de menor valor, a média de diferença é C$10,00 a mais (no Canadá). Por exemplo, compramos um quadro na Pier Imports por 49,90 e quando estavamos nos USA vi o mesmo quadro por 39,90. Computadores e eletronicos a diferença é de 100 dolares a menos nos USA. Isso sem contar o imposto.
        Beijos

        • Raisa disse:

          É, acho que para produtos mais caros vale a pena dar um pulinho nos USA né?! Muito obrigada pela resposta, Gaby. To indo pra Toronto ano que vem (aai que longe =/) e já li seu blog todo. Além de fofo, é uma ajuda enorme! Beijos

    16. Izabella disse:

      Tem Forever 21??

      • Gabriela disse:

        Tem sim Izabella! Por todo lugar! Eu gosto muito das lojas do Eaton e Dundas Square. Elas ficam super perto, mas possuem produtos diferentes (eu pessoalmente prefiro a da Dundas, porque possui roupas mais românticas e menos de teens).

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *