Pular para o conteúdo

Oi, você é a Gabriela?

6514c97f450b666d77c72d3782f294f6

Hoje a tarde aconteceu algo super engraçado e preciso compartilhar com vocês. Estava saindo de uma reunião com uma estatística na UofT e enquanto colocava meu casaco e luva (porque o dia hoje estava freeezing, não dava para bobear) eis que um casal me abordou e perguntou – em português – se eu era a Gabriela. Eu falei que sim e eles me indicaram que são leitores do blog e que inclusive tinham acabado de acessá-lo para saber aonde ficava a Fisher Rare Library (veja o post aqui). Foi muito engraçado e divertido conhecer a Camila e o Arthur e poder dividir com eles um pouco minha visão da Universidade, da vida em Toronto e ouvir suas histórias e como eles curtem o blog. Coisa boa saber que através de algo que você faz porque gosta (escrever no blog), você consegue tocar as pessoas, ajudá-las a curtir mais sua “estadia” em Toronto e, melhor de tudo, conhecê-las e, como disse a Camila, fazer elas te conhecerem também. Foi ótimo conhecê-los e logo logo combinaremos algo que não seja “ao acaso”.

20130206-174122.jpg

6 comentários em “Oi, você é a Gabriela?”

  1. Adoramos o post, Gabriela!
    Ficamos muito felizes de te encontrar depois de você ter nos ajudado tanto aqui em Toronto com seus posts.
    E vamos combinar um novo encontro sim!

    p.s.: Nunca mais deixarei de dizer “Oi” pra alguém, mesmo com toda a vergonha do mundo kkkkk

  2. Que legal Gabi. Ja virasse celebridade!!!Que coisa chique prima…..rsrsrs…..falando sério, isso é fruto de toda esta energia boa que vc tem de sobra….legal mesmo!!
    Por falar em nisso…eu indiquei seu blog para uma conhecida aqui em Floripa que está se programando pra estudar inglês ai em Toronto..ela comentou comigo que estava um pouco perdida, precisando de umas dicas..
    A Heveny disse que já fez contato contigo e que vc foi um amor….é claro que vc é um amor!!!!Espero que um dia eu possa visitá-los também….Bjos pra vcs!!

    KIKI

  3. Gabriela, sou mãe de Arthur, e como qualquer mãe do mundo, queria lhe agradecer pelo seu trabalho no blog. Através dele, meu filho e sua namorada, Camila, tem referencias que os ajudam muito. Valeu !!!

    1. Olá Ana Maria (tbem o nome da minha Mae)! Que bom receber seu recado! Seu filho e sua nora parecem muito especiais e fico feliz de ajuda-los. Já avisei que se eles precisarem de algo podem contar com meu marido e eu. Logo logo iremos combinar algo juntos, que não seja ao acaso e postarei fotos aqui no blog! Beijos e obrigada pela visita ao blog!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *