Tacos em Toronto: Grand Electric

grand-electric-logo 2

Nesta semana fomos jantar com nossos amigos Flávia e o Felipe no super popular Grand Electric, um bar de tacos pertinho de casa que definitivamente faz jus a fama e as filas enormes. O bar abre as 5:30pm para o jantar e não há reservas. Chegamos um pouco antes das 8pm (num dia de semana) e já havia uma fila de espera de 1h e meia; e o local, que é pequeno, estava super lotado. Mas não desistimos e esperamos todo este tempo (num bar vizinho) e valeu a pena.

GrandElectric_GNC_11

Ao chegar no local tudo impressiona: a música super alta (quase não dá pra ouvir o que a pessoa do seu lado está dizendo), os garçons estilosos, as luzes baixas, a decoração diferente (por exemplo em uma das paredes há um esqueleto de boi com luzes vermelhas), as mesas juntinhas (para a mesa do lado sentar você precisa levantar) e os cardápios dispostos na parede em 2 quadros de giz (um de comidas, e outro de bebidas). Mas, após chegar o seu pedido você esquece de tudo e o que realmente te impressiona é a comida, maravilhosa!

GrandElectric_GNC_3

GrandElectric_GNC_4

GrandElectric_GNC_2

Pedimos diferentes tipos de tacos, ceviche de atum, e torta de limão de sobremesa. Eles não aceitam mudança nas receitas (nada de pedir sem queijo ou sem pimenta, por exemplo). Os tacos vem em bandejas, não há pratos (e nem haveria espaço nas mesas) e custam C$3.50 cada. Se você quiser experimentar 1 de cada, pode pedir para o garçom “one of everything”. Os sabores são, digamos, diferentes: bochecha de boi, rabo de porco, barriga de porco, e por ai vai. Há também de frango e peixe (o meu preferido). Pra quem me conhece e sabe dos meus gostos culinários, foi realmente um desafio comer tudo isso e posso dizer que eu amei! Ah, e segundo a Flavia a Margarita é a melhor da cidade.

GrandElectric_GNC_5

GrandElectric_GNC_7

GrandElectric_GNC_8

GrandElectric_GNC_9

GrandElectric_GNC1

GrandElectric_GNC_6

Poder vivenciar tudo isso numa terça feira a noite, com ótima companhia, comida muito saborosa e diferente num ambiente cool e ótimo preço é o que me faz amar tanto Toronto.

us copy

Segue endereço se você está afim de vivenciar isso tudo também:

Nome: Grand Electric Bar
Endereço: 1330 Queen Street West – Parkdale
Telefone: 416.627.3459
Horários: A novidade é que o restaurante está agora aberto 7 noites por semana para jantar (5:30pm até tarde da noite) e também para almoço (11:30am-4pm).



  • 8 Responses

    1. Taisa disse:

      Oi Gabi, tudo bem?
      Li muito muito o seu blog, muito obrigado super me ajudou.
      Cheguei essa semana em toronto, ficarei por 3 meses.

    2. Aline disse:

      Gaby, pelo jeito não tem vegetariano, né?

    3. Muito legal! Adorei o clima.. pena que vai ser difícil nós irmos com criança né… 🙂
      Bjos

    4. Flicka disse:

      hmmm pena que nao tem em Vancouver…. alias, fiquei super de olho grande no potinho de sobremesa ali.. ai ai…

      • Gabriela disse:

        Poisé, o Grand Electric não tem em Vancouver, mas o Guu tem e é ótimo! Procura nas dicas aqui do blog um post que falei deste restaurante Asiático e não deixe de ir! beijão

    5. Helena disse:

      Gabyy!! mande um beijo para eles..adorei conhecê-los!! E as fotos estão apetitosas =))

    1. 29/09/2013

      […] do show ainda demos uma paradinha no Grand Electric para comer uns tacos. Acabei a noite feliz e agradecendo Toronto (e principalmente Deus) por me proporcionar uma noite […]

    2. 16/01/2014

      […] cantina mexicana, muito diferente dos restaurantes mexicanos gourmets que temos ido (como o Grand Electric e o El Catrin). Quero deixar claro aqui no blog que qando digo diferente não quer dizer bom ou […]

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *