Pular para o conteúdo

Nossa “passada” por Floripa neste final de 2012

tumblr_m602z5iaar1rqx1alo1_1280

Resolvi chamar nossa visita a Floripa de “passada”, porque foi muito, muito corrido (apesar de ter sido a vez que mais ficamos no Brasil depois de termos nos mudado para cá). Quando vimos, já havia acabado e já estávamos voltando para Toronto. Apesar de corrido, nosso final de 2012 foi especial!

Foram menos de 2 semanas na nossa cidade – Florianópolis – curtindo a família e amigos e, ao mesmo tempo, tentando colocar a vida Brasileira em ordem (banco, justificativa de voto, cartório, mais banco)… no fim, não conseguimos fazer 1/3 do que planejamos, não conseguimos rever nem metade das pessoas que são especiais pra nós, não conseguimos curtir a praia como planejamos… Nem sempre dá pra fazer o que queremos, nem sempre dá pra agradar todo mundo, nem sempre dá pra ver todos e ficar com aqueles que amamos o tempo que eles e nós queremos. É complicado pois quando estamos no Brasil todos querem um pedacinho nosso e, por mais especial que isso possa parecer, é também frustrante, pois não conseguimos dar a atenção devida a todos e não conseguimos parar um minuto! O único que conseguiu relaxar e curtir bastante foi certamente o Joe, que foi super mimado e curtiu muito Floripa e a casa de suas “avós”.

Certamente voltamos com um gostinho de quero mais: quero mais praia, quero mais o colo da minha mãe, quero mais fofocas com a minha irmã, quero mais o churrasco do meu pai, quero mais família, quero mais meus amigos, quero mais Guaraná Zero, quero mais receitas engordativas da minha afilhada, quero mais sorvete italiano dos Ingleses, quero mais bolo de limão da minha sogra, quero o Panettone de doce de leite que minha irmã comprou e não consegui comer, quero mais piscina, quero mais e mais banhos de mar, quero mais caminhada na beira-mar, quero curtir mais minha irmã grávida, quero mais cafés da tarde com minha mãe no shopping Beiramar, quero mais meu pai, quero mais bolo da chuvisco, quero mais sequência de camarão, quero mais pão de queijo, quero passear mais de carro, quero mais dias baforentos, quero mais visitas à casa nova de pessoas especiais, quero mais papos longos, daqueles que você sai rouca do local, quero mais bolo da minha madrinha, quero mais, muito mais…

Pra vocês entenderem porque foi especial e porque o nosso final de ano ficou com este gostinho de “quero mais”, segue algumas fotinhos destes últimos dias de 2012. E que em 2013 possamos continuar a compartilhar momentos com aqueles que amamos!

Brazil Dec 122
Brazil12
Brazil Dec 121

7 comentários em “Nossa “passada” por Floripa neste final de 2012”

  1. Adorei o post, que lindo!!! Pode deixar que vou testar novas receitas engordativas para quando vcs voltarem! hehehe =)
    Beijão

    1. Ola Gabriela… ah, tenho sim: as praias são demais! Joaquina (subir nas dunas), Matadeiro (adoro está praia e lá vc só chega a pé), Ilha do Campeche (lindo), almoçar na Costa da Lagoa, a Lagoa da Conceição, comer no Ribeirão da Ilha… 🙂 Depois faz post de onde vc foi, para eu ver e matar a saudade da minha cidade linda. Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *