Pular para o conteúdo

Neste Natal…

FelizNatal

Este ano decidimos – de última hora – passar o Natal com nossa família lá em Florianópolis, no sul do Brasil. Portanto estarei sem escrever no blog ou responder as mensagens de vocês até o retorno, no ínicio de janeiro.

Aproveito para desejar um Feliz Natal e ótimo final de ano, e que todos vocês estejam juntinho daqueles que amam, assim como nós estaremos. Um beijo no coração de todos vocês e obrigada pelo carinho e apoio durante o ano de 2012. Que o Ano Novo seja especial e cheio de coisas boas pra todos nós – e que eu possa continuar compartilhando com vocês novas idéias, sonhos realizados e muita notícia boa!

Marcações:

5 comentários em “Neste Natal…”

  1. Gaby,
    a gente sente falta dos seus posts , mas fico muito feliz que vc esta aqui no brasil matando a saudade da família, amigos ..etc. Deus abençoe muito seu Natal e que seu o ano de 2013 seja incrível!
    beijos Natalia

  2. Oláááá Gaby!!!
    Nao conhecia seu cantinho e dei de cara com essa coisa fofa!!!!
    Tb moro no Canadá e vim com meu barbudo tb (e uma bigoduda).
    Bem, nos falamos ano que vem! Faça uma otima viagem e aproveite muuuito a familia!!
    Feliz Natal e um 2013 maravilhoso!!!
    Beijocas!

  3. Olá Gabi,
    Não nos conhecemos, mas irei para o Canadá neste fim de ano para morar (eu, meu marido e meus dois cachorros). Acabei conhecendo seu blog e acompanhando suas histórias. Muito legal! Então, mesmo não os conhecendo pessoalmente, desejo felicidades a vocês.
    Obrigada pelas dicas!
    Priscila (primaucanada.blogspot.com.br)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *