Pular para o conteúdo

Para o final de 2012

haters-gonna-hate

“O ideal seria todos falarem aquilo que pensam. Pouparia tempo, tempo de ficar imaginando os porquês, de ficar questionando os motivos, de tentar entender as ações”.

Eu sempre pensei assim…

Mas a vida vem me ensinando que isso não leva a nada, só gera cansaço, tristeza e atrito gratuitos. Muitas vezes, o melhor a fazer é justamente não dizer tudo que a gente pensa. Ignorar a falta de compaixão. Ignorar a inveja. Ignorar as pessoas que te ignoram. Ignorar as pessoas estranhas. Simplesmente ignorar.

Ignorar, não ser falsa. Porque eu não tenho paciência para falsidade. Eu gosto de gente que não tem medo de ser, de abraço apertado, de frases com sujeito, predicato e objeto direto, de “ser” com ou sem a sua presença.

Ser verdadeira, ignorando aquilo que não te faz bem. Esse é um dos meus objetivos para 2013 e, porque não para o final de 2012.

5 comentários em “Para o final de 2012”

  1. nada facil…mas tao bom aprender!!!! outro aprendizado pra 2013 ( pelo menos pra mim):
    ‘people inspire you, or they drain you – pick them wisely.’Hans F.Hansen

  2. Ser verdadeira sem rodeio encurta distância,,..mas concordo contigo, o melhor é não dizer tudo o que pensamos, e ignorar a falta de compaixão , tendo que ignorar quem nos ignora.. iMas com tudo isso nunca podemos desistir de acreditar, no ser humano,,Se agirmos com compaixão,estaremos contribuindo para um mundo melhor……… Agradecido pela linda mensagem

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *