Pular para o conteúdo

Melhores assentos do avião

Conforto é bom e necessário quando você vai fazer uma viagem de avião e ficar 7,8, 12 horas sentada não é mesmo? Se você gosta de conforto, mas viaja de classe econômica como eu (!!!) e, acima de tudo, planeja suas viagens via internet, o Seat Guru pode ser útil.

O site começou com um viajante freqüente dividindo suas experiências, foi comprado pelo TripAdvisor e se tornou uma comunidade virtual em que viajantes do mundo inteiro colaboram com dicas e resenhas de assentos e aeronaves de mais de 100 companhias aéreas do mundo todo.

No SeatGuru você consegue fazer uma busca por modelo de aeronave, por companhia aérea e até pelo número do vôo. Uma vez que você escolha o avião ou o vôo de seu interesse, um desenho da aeronave vai se abrir, identificando por cores os assentos melhores ou piores que o padrão. Assentos verdes são sua melhor escolha (geralmente têm mais espaço para as pernas). Assentos amarelos têm alguma característica que pode incomodar os mais sensíveis (braços que não levantam, por exemplo). Assentos vermelhos devem ser evitados (normalmente são assentos que não reclinam). Assentos brancos são assentos-padrão. A dica aqui é, se não conseguir um verde, fique com um branco.

Outra vantagem do site é que ele fornece outras informações do vôo, como por exemplo se a poltrona possui som, vídeo, ponto de tomada, etc.. Você pode baixar um aplicativo no seu iPhone, Ipad ou Android e, o melhor de tudo, é gratuito!

1 comentário em “Melhores assentos do avião”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *