Introducing: Harley

Todos que conhecem o Joe sabem do seu amor (doentio) pelos outros cachorros. Quando estamos passeando num dia lindo de sol, curtindo a natureza e um ao outro e ele encherga lááá no final da rua um outro cachorro… pronto, já era o passeio. Mas os cachorros que o Joe convive são os dos vizinhos, que ele encontra de uma maneira rápida (oi/tchau). Eu e o Ju sempre nos questionamos se deveriamos pegar um irmão/irmã canino (a) para ele e vontade não falta. Mas ai vem a razão e o fato de que, por morarmos fora, sempre fica mais difícil achar alguém para ficar com 2 cachorros quando formos viajar. Ainda, se quisessemos levar os dois cachorros, a maioria dos hotéis só aceita um por quarto, e em vôos também só é aceito um por avião.

Mas, eis que a Tia Pauline – nossa amiga que geralmente fica com o Joe quando vamos viajar – resolveu (finalmente) pegar uma cachorrinha para ela. E ontem eu, Ju e Joe fomos conhece-la. Ela é uma fofa e Joe e ela se deram suuuper bem. Resolvi fazer este post para que todos conheçam a Harley, pois tenho a impressão de que ela irá aparecer muitas vezes por aqui.

A raça = beagle.
O nome = Harley.
Idade = 4 meses.
Hobby = pular e dar beijo nas pessoas.
Palavra que ainda não aprendeu em português = não
Comida preferida = ração (por enquanto!)

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=9SS-8ltDjFY&w=560&h=315]

Se você quiser ver mais vídeos desses dois fofos, clique aqui.



  • 10 Responses

    1. Helena disse:

      Gente que fofa!! adorei a parte da “palavra que ainda nao aprendeu” o meu cachorrinho Chilli também não conhece essa palavra kkkk beijao a todos

    2. anna maria lima de melo disse:

      Que fofa!!!amei!!!

    3. Letícia Giacomin disse:

      cotadonaaaaaaaa! linda, linda! Adoro beagle =)

    4. tatileite disse:

      Beijos pra quem chorou vendo os vídeos porque ficou com saudades. No caso: eu. risos

    5. Vivian suzuki disse:

      Q delicia um amiguinho novo!!!

    6. flavia disse:

      mas eh uma linda mesmo! Joe ficou super feliz com a amiga hein?? agora entendi o nome; ela eh rapida como o cometa!! assim que possivel quero ve-la ok? beijinhos!!

      • Gabriela disse:

        Fla, ela é rápida sim, dificil fazer a mocinha ficar quieta para bater uma foto. Vamos combinar um “chá” para a Pauline apresentar sua filha! hehehe. Beijos

    7. Pauline Ramos disse:

      não aprendeu em português nem em inglês, hehe.

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *