Pular para o conteúdo

O “estranho” prefeito de Toronto

O nome dele é Robert Bruce “Rob” Ford, prefeito da cidade desde 2010 e eleito 3 vezes na câmara municipal. E vamos deixar claro que o termo estranho, nesta caso, é de estranho mesmo; nada de corrupto, ladrão ou algo que estamos acostumados no Brasil.
Esta semana ele chamou a atenção mais uma vez quando as câmeras de uma rodovia o flagraram lendo enquanto dirigia. Mas esta não é a primeira vez que Robert Ford demonstrou ser estranho: ele já tentou fazer uma dieta pública (que foi um desastre, além dele acabá-la 3 semanas antes), fez um video aonde mostrou todos os passes e estacionamentos gratuitos que possui, já bateu foto ao lado de nazistas (sem saber), entre outras notícias. Confesso que sempre que o nome dele está no jornal eu me divirto com as notícias. E estou até começando a gostar de ler as páginas sobre política.
Só para constar: este post nao terá nenhuma foto (digamos que Rob Ford não é muito fotogênico), mas se vocês quiserem conhecer o tal prefeito, clique em um dos links acima e entenda um pouco da estranheza que estou falando.

3 comentários em “O “estranho” prefeito de Toronto”

  1. Pingback: “I wasn’t lying, you did not ask the right questions” | Gaby no Canada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *