Pular para o conteúdo

Meus 7 links

Os blogs que falam sobre viagem na internet fizeram uma lista de 7 links e eu, meio atrasada, resolvi fazer também. E foi super legal poder relembrar de momentos vividos aqui no blog. Espero que vocês gostem!

O post mais bonito: Certamente é este chamado: “Tão iguais… tão diferentes”, que traz fotos nossas no Canadá em diferentes estações. Um post lindo, que faz a gente pensar em como conseguimos ser felizes em qualquer lugar, com qualquer clima, desde que estejamos próximo daqueles que amamos!

O post mais popular: Quando o marido escreve aqui no blog sempre dá audiência. Não sei se vocês ficam cansados de mim, ou se ele escreve muito bem. Mas só posso dizer que o post mais popular do blog (e que até hoje é acessado) é o da vinda do Ju e do Joe (nosso cachorro) para o Canadá.

O post que mais gerou discussão/controvérsia: Eu tenho uma mania: eu escrevo o que eu penso (realmente) aqui no blog. Nem sempre o que eu escrevo é bem entendido, mas mesmo assim eu escrevo. É uma maneira de colocar “pra fora” aquilo que me incomoda. Um dos posts que fiz isso, e foi super comentatdo, é este sobre o “se dar bem’. Vale a pena ler e dar sua opinião.

O post que ajudou/ajuda mais gente: este post é simples e traz um roteiro de 4 dias em Toronto que eu fiz para meu amigo Boeing (quando ele veio nos visitar no verão de 2011). Vale muito dar uma espiada e checar os pontos turísticos e atrações da cidade.

O post que o sucesso te surpreendeu: Post com fotos do meu dia a dia, foi super divertido de fazer e confesso que só de olhar cansa (porque meus dias são looongos). Mas vale a pena dar uma espiadinha.

O post que não recebeu atenção que deveria: eu ADOREI este post, que escrevi com minhas palavras sobre “viver fora do seu pais de origem”. O melhor de tudo são as fotos, a sequencia ficou demais!

O post que você tem mais orgulho: Na verdade eu tenho orgulho de vários posts, principalmente naqueles que falo sobre viagens. Acho muito importante escrever sobre minha dicas e visão dos lugares. Este em especial sobre a Bruce Península é, além de tudo, super popular, já que é muito difícil achar alguma informação online sobre este local (lindo) de Ontario. Nós descobrimos a BP ao acaso e passamos um final de semana por lá, e eu levei um caderninho e anotei tudo, para depois passar para vcs aqui no blog. O resultado vocês conferem nos posta sobre este passeio inesquecível!

1 comentário em “Meus 7 links”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *