O que você só consegue ver no VERÃO Canadense: shows de verão

Por último resolvi falar da minha estação preferida: o verão. Na minha opinião, as cidades Canadenses ficam muito mais vivas e felizes no verão. As pessoas ficam na rua até mais tarde, os patios dos restaurantes ficam cheios, muitas pessoas fazendo esporte nas ruas, os parques lotados… tudo realmente especial. Basta dar um calorzinho que a cidade já muda, mesmo não sendo verão.

E verão é sinônimo de shows, tours ou festivais de música. A maioria dos artistas deixa pra rodar o país (ou melhor, os paises – inclua USA e Canadá) no verão. Se você vier para o Canadá no inverno será difícil assistir a um show (ou com muita sorte conseguirá)… mas se vier no verão poderá não somente assistir a um showzão, mas estar em um lugar especial, como no Rogers Centre (maior arena de shows de Toronto) com o teto aberto admirando a CN Tower, ou assistindo o por do sol deitado no gramado do Molson Canadian Amphitheatre ouvindo sua banda favorita tocar aquela musica especial…

Para você saber se há algum show legal quando você estiver vindo pra cá, fique ligado nos seguintes sites:

Ticketmaster
Live Nation
Ticket Centre
Go Tickets

Este verão aqui em Toronto teremos: Madonna, Coldplay, J-Lo, Foster the People, Iron Maiden, Roger Walters, Radiohead e por ai vai…



  • No Responses

    1. 20/06/2013

      […] 12) Assistir a sua banda favorita nas populares turnês de verão […]

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *