Pular para o conteúdo

Lojas fofas em Toronto

The Paper Place
Papelaria linda, que além de vender produtos de scrapbook, cartões, etc oferece workshops e cursos pra quem quer aprender a fazer várias atividades manuais. Vale a visita a papelaria e uma caminhada no Trinity Bellwoods Park, do outro lado da rua.
Location: 887 Queen St. West, Toronto

For the Love of Cake
Loja de cupcake e bolos personalizados. Além da loja ser muito fofa, ela está localizada no Liberty Market Building, um lugar super novo em Toronto que tem tudo para virar febre. A dica é você sentar em um dos pubs do Liberty Mkt, almoçar e dar uma caminhada pela região comendo um cupcake de sobremesa.
Location: Liberty Market Galleria 171 East Liberty Street #117, Toronto

Build-a-Bear Workshop
Loja aonde você monta seu urso de pelúcia. Eu adorei a idéia: você escolhe o urso, a roupinha, coloca na máquina para encher, escolhe um nome, e registra seu novo amigo. Muito fofo! Há mais de uma loja em Toronto, mas a que fomos fica localizada dentro do Vaughan Mills Mall.
Location: 1 Bass Pro Mills Dr, Vaughan

Ladybug
Floricultura fofa e com ótimo atendimento. Fica localizada na Church Street, pertinho do antigo pet do Joe (e por isso eu conheço a loja e costumava passear com meu pequeno por lá). A vitrine sempre é linda e os arranjos possuem sempre uns mimos, um algo a mais (mais do que somente flores).
Location: 513 Church Street, Toronto

Madeleines – Cherry Pie and Icecream
Padaria/Café/Sorveteria gostosa e com ambiente agradável. Eu amo sorvete mas o melhor mesmo deste local são as tortas, com destaque para a signature cherry pie, eleita a melhor de Toronto no ano passado. Ah, e você pode fazer sua festa lá, eles possuem um patio super fofo.
Location: 1087 Bathurst Street, Toronto

Big Dog Bakery
Padaria para animais de estimação. Além de oferecer biscoitos caseiros, há cupcakes de salmão, carne e outras guloseimas caninas/felinas. Ah, eles fazem bolos de aniversário personalizados com ingredientes próprios para seu animal de estimação. Você também pode comprar os quitutes desta padaria em outras pets, mas o legal é ir visitar o local de produção e comprar os quitutes fresquinhos.
Location: 2014 Queen Street East, Toronto

Timmie Doggie Outfitters
Paraíso para os cães e loja super fofa: brinquedos, spa, roupas, comidas, você encontra de tudo por lá. O legal é que os donos desta loja são designers gráficos, então voc6e pode imaginar o quão legal são os produtos de lá para seu animal de estimação.
Location: 867 Queen Street West, Toronto e 1178 Queens Street East, Toronto

Anthropologie
Tá certo, esta loja não é exclusiva de Toronto. Mas vamos combinar que ela é muito fofa, e tudo que vende nela é (muito) fofo, desde roupas, acessórios, até utensílios, enfeites de casa. Super recomendo uma visita na loja da Yorkville.
Location:

Pottery Barn Kids
Eu babo toda vez que vou nesta loja: tudo é lindo demais e com um detalhe a mais que só esta loja possui. Roupas, móveis, brinquedos… você encontra de tudo para seu bebê e criança.
Location: há várias lojas pela cidade, indico uma visita a da 100 Bloor Street East.

13 comentários em “Lojas fofas em Toronto”

  1. Oi Gaby
    Tenho lido sempre seu blog, vou para Toronto no final de Abril e estou adorando as dicas, está me ajudando bastante. Quando puder posta comentários sobre o Clima.
    Abraços
    Aline – SjCampos/SP

    1. Oi Aline! Intifada pela visita. O clima este ano esta louco: não tivemos um inverno rigoroso e o inicio da primavera foi de muito calor (20C). Hoje esta friozinho, mas nada exagerado. Final de abril é ainda frio para os padrões brasileiros, mas nada rigoroso. Vc deve pegar (se o tempo não ficar louco) temperaturas baixas mas não negativas. A dica é acompanhar a previsão no site do weather channel (raramente eles falham) e ficar ligada aqui no blog. Certamente se estiver calor eu e Joe estaremos correndo nos parques e eu postando fotos aqui! 😉
      Qulalquer duvida escreva!
      Beijos, Gabriela

  2. Oi Gabriela, estou adorando seu blog!!! Dicas excelentes que são impossíveis de ser encontradas somente com pesquisa na internet.
    Estou indo para Toronto no final de Abril e já estou aproveitando muito tudo o que vc posta aqui.

    Bjs

    Priscila

  3. Oi Gabriela!!!
    Tudo bem?
    Estou indo para Toronto esta semana e gostaria de saber como esta o clima por aí???Vou ficar um mês estudando inglês.
    Obrigada
    Abraços.

    1. Ola Ana Paula. O clima esta otimo, alguma Dias mais quentes, mas uma media de 25C. Vais adorar! Em setembro o tempo muda, mas continua gostoso, deve ficar um pouco mais fresco. Boa viagem e obrigada pela visita ao blog

  4. Pingback: Are you ready for Toronto? | Gaby no Canada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *