Pular para o conteúdo

A melhor pizza de Toronto!

Sim, este post irá falar sobre a melhor pizza de Toronto, que é a do meu marido! Massa caseira, toppings selecionados… Perfeita!
Segue a receita pra quem quiser experimentar e fazer em casa!

Depois da massa pronta você deve colocá-la no forno pré-aquecido para assar. Porque os fornos domésticos não chegam a temperaturas tão altas quanto os fornos a lenha, a dica do marido é que você assa a massa um pouco antes de colocar o topping. Após a massa dar uma endurecida você pode colocar o recheio e colocar para assar novamente.

Os recheios escolhidos para a noitada de pizza – com a presença da Daniela e do Daniel foram: marguerita com pesto (pesto caseiro, receita também do marido), calabresa com bacon, rúcula com tomate seco, e morango e chocolate.

Vale a pena conferir! 🙂 Só posso dizer que melhor do que a pizza só o cozinheiro (e seu ajudante!)

13 comentários em “A melhor pizza de Toronto!”

  1. Adorei o post!!! Temos ótimos restaurantes aqui em Toronto, mas nada como fazer uma boa janta em casa com bons amigos. Pura diversão 😉

    Acho que as cervejas tambem valem um proximo post, maybe?

  2. Gaby, as pizzas ficaram lindas. Uma pergunta: vc comprou calabreza no mercado mesmo ou em algum lugar especial? Eu ainda não achei aqui em Montréal. As vezes penso que é porque não sei que nome teria uma calabreza por aqui.

  3. olhaaa uma coisa posso dizer, essa pizza concerteza é a melhor de toronto, e se bobiar a melhor das américas heheh. to usando muito essa receita que é muito fácil de fazer e faço sucesso com ela aqui no brasil hehe beijoss

  4. Gabi! AAAAmo pizza, vou copiar a receita, e,
    quando a Pauline vier, vamos fazer.
    será q vai ficar boa igual a do seu “Pizzaiolo”??
    Bem se não ficar, você promete fazer qdo eu for aí??
    Promete vai!!!
    bjs,querida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *