Pular para o conteúdo

Shopping a céu aberto em Toronto

Sabe uma daquelas coincidências “boas” da vida?! Poisé, hoje aconteceu isso com a gente e acabamos descobrindo um ótimo lugar para passear/comprar/comer em Toronto. Fomos levar o Joe para a tosa e enquanto procurávamos um lugar para almoçar acabamos dando de cara com o Shops at Don Mills, um lugar super fofo, que ganhou meu coração.

Além de lojas, cafés (destaque para a sorveteria e confeitaria Ice n’Cake), há muitas opções de restaurantes (como o Fabbrica – italiano, Joey Don Mills Grill and Lounge – conhecido pelo seu patio super fofo, Jack Astor – ótimo local para se comer uma bela carne em Toronto, e Bier Markt – pub/restaurante/bar com várias cervejas, incluindo a Brasileira Brahma).

Além disso é lá que fica o McEwan Fine Foods, um mercado gourmet exclusivo do renomado Chef Mark McEwan que, segundo os críticos, “abriga a mistura perfeita de comida excepcional e um serviço genuíno e impecável pelo qual o chef é famoso, tudo associado a um ambiente projetado especificamente para encantar os seus sentidos”.

Não confundam com o Fairview Mall (shopping na estação de metro Don Mills) que também é bom, mas fechado. O Shop at Don Mills é aberto, charmoso e pelo que vi não possui uma estação de metro perto (mas certamente deve ser acessível por ônibus).

Horário de Funcionamento:
Mon-Fri 10:00 AM – 9:00 PM
Sat 9:30 AM – 6:00 PM
Sun 11:00 AM – 6:00 PM

Endereço:
1090 Don Mills Road, Toronto
www.shopsatdonmills.ca

9 comentários em “Shopping a céu aberto em Toronto”

  1. Oi Gaby, fazia tempo que eu não dava o ar da graça por aqui, mas estou sempre acompanhando de perto o Blog, como eu já disse em algum post por ai, em Janeiro eu estou indo pra Toronto fazer meu curso de inglês e esse post venho bem a calhar, pois a familia que eu vou ficar hospedada fica na Leisle Station, se não me engano é proximo a Don Mills, certo..?!, enfim..adorei e mesmo que nao for, vou procurar esse lugar pra um bom passeio…

    Abraços
    Giovanna /Campinas-SP

  2. Pingback: Restaurantes da semana: Made in Mexico e Fabbrica | Gaby no Canada

  3. Pingback: Are you ready for Toronto? | Gaby no Canada

  4. Pingback: Melhores bairros para morar em Toronto | Gaby no Canada

  5. Pingback: Lista prática dos shoppings de Toronto - Gaby no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *