Pular para o conteúdo

Brunch em Toronto

Hoje vou falar sobre comida aqui no blog (ADORO!) e irei contar como foi nossa experiência no domingo no “brunch” que fomos com os nossos amigos (e experts no assunto) Flávia e Felipe. Além de falar sobre o Beast (restaurante que fomos) vou usar as dicas que a Flavia postou no blog dela e citar alguns dos locais que você pode tomar brunch aqui em Toronto.

mapa_brunch

A – Franklin Eatery
1118 Queen St. East
Horário Brunch: Sábados e Domingos 9am-3pm
http://franklyeatery.com/
Opinião da Flá: “Pesto and Prosciutto, inesquecível!”

B – Lady Marmalade (escondidinho no mapa, próximo ao C)
898 Queen St East at Logan Ave
Horário Brunch: Sábados e Domingos 8am-3pm
http://www.ladymarmalade.ca
Opinião da Flá: “Infelizmente nossa experiência não foi muito agradável, pois além de super lotado o serviço não foi dos melhores, eles estavam no inicio, espero que estejam dando conta do recado agora”.

C – Joy Bistro Bar
884 Queen St. East
Horário Brunch: Sábados 8am-2am Domingos 8am-12am
http://www.joybistrobar.com
Opinião da Flá: “Apesar do ambiente nao tão confortavél na primeira vez que fomos, na segunda vez sentamos no piso superior e foi muito ótimo!

D – Bonjour Brioche Bakery Cafe
812 Queen Street East
Horário Brunch: Terça a Domingo 8am-4pm
http://bonjourbrioche.com
Opinião da Flá: “O famoso Bonjour Brioche tem uma french toast deliciosa, no entanto na ultima vez que fomos com minha mãe, o serviço foi horroroso, digno de levantar e ir embora, só não fizemos isso porque estavamos morrendo de fome e frio, além de recordar nossa experiência com a familia do meu marido que foi sensasional, como diria meu sogro”.

E – The Sister
1554 Queen Street West
Horário Brunch: Sábados, Domingos, Feriados 10am-3pm
http://www.thesister.ca
Opinião da Flá: “Ótima musica e ovos benedict perfeitos, só não gostei da homefries”.

F – Swan Restaurant
892 Queen Street West
Horário Brunch: Sábados e Domingos 10am-3:30pm
http://www.dine.to/swan
Opinião da Flá: “Swan é cool, nada de especial, mas muito gostoso pra quem procura o tradicional eggs florentine, ambiente bacana mas sempre lotado pela manhã”.

G – Cowbell Restaurant
1564 Queen Street West
Horário Brunch: Sábados e Domingos 10am-3pm
http://cowbellrestaurant.ca/
Opinião da Flá: “Foi a experiencia! … ambiente sofisticado sem exageros, suco de laranja natural e tudo”.

Nossa experiência:
Beast Restaurant
96 Tecumseth St.
Horário Brunch: Domingos 10am-3pm
http://thebeastrestaurant.com/
Opinião da Gaby: “Localização ótima, próxima do centro mas numa rua tranquila, fácil de estacionar. Não há reserva e o atendimento funciona na base de quem chega primeiro; acabamos esperando muito – mais de 1 hora – mas o atendimento após conseguirmos uma mesa foi rápido. Achei tudo muito diferente, pratos com combinações de sabores que eu nem imaginaria em cozinhar/comer e o resultado gostoso, diferente”.

Marcações:

7 comentários em “Brunch em Toronto”

  1. Realmente é fora de série, muito diferente dos restaurantes que estamos acostumados. Os cardápios sempre trazem surpresas com muitos ingredientes inusitados!!

  2. Oi gaby!!!!! Eu tinha quase certeza, mas agora que vi a foto…..deve ser! Foi com o joe no High Park no domingo?????? Tive a impressão que era vc!!!! Quase me aproximei pra falar oi! Rsrsr
    Bom, eh isso, bom fim de semana!
    Otimos posts como sempre!!!
    Beijoka

      1. Haeuaheue ok!!! Era vcs mesmo! E incrivelmente, na terça feira, ou segunda, ja não me lembro, eu tenho quase certeza que era vc no subway tb!!! Lolo eu moro na bathurst, que eh caminho para o high park, so, eu achu q era vc! Tava com uns papéis na mão, lendo! Mas ok! Quem sabe qualquer dia desses nos encontramos! Um gde abraço! Beijoka

  3. Oi Gaby!
    Vou viajar sozinha pra Toronto no próximo mês! Vc acha muito triste ir num brunch sozinha? Sempre vejo relatos de famílias, casal… vc vê pessoas sozinhas nesses locais?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *