Os times de Toronto


Basketball: Toronto Raptors
Season: oficialmente, a temporada de jogos de basketball da NBA inicia-se final de Outubro ou início de Novembro e finaliza em Abril, quando então começam os Playoffs. A temporada regular tem 82 jogos. Este ano, devido a uma greve, acontecerá menos jogos e estes estão acontecendo com mais frequencia para que a temporada acabe final de Abril.
Local: os jogos acontecem no Air Canada Centre
Tickets
Site oficial


Futebol: Toronto FC
Season: geralmente a temporada dura de março a outubro e os jogos fazem parte da MLS Reserve League e da CONCACAF (ou, em outras palavras, o campeonato Norte Americano de futebol).
Local: a maioria dos jogos acontece no BMO Field, mas os primeiros jogos (ainda no frio) e aqueles com times maiores (como LA Galaxy) podem ser realizados no Rogers Centre.
Tickets
Site oficial


Baseball: The Toronto Blue Jays
Season: começa final de março e acaba em Outubro. Os jogos fazem parte da Major League Baseball (MLB) e há times do Canadá e dos USA.
Local: os jogos acontecem no Rogers Centre e em dias de sol e calor o teto se abre e, além do jogo, você consegue ter uma bela vista da CN Tower.
Tickets
Site oficial


Ice Hockey: Toronto Maple Leafs
Season: os jogos começam em outubro de um ano e acabam em abril do outro ano. De abril a começo de junho acontecem o Stanley Cup playoffs, um torneio de eliminação aonde os times jogam entre si para ganhar o melhor de 7 jogos. O time final é coroado campeão.
Local: Air Canada Centre
Tickets
Site oficial
** Por preços menos salgados e por mais emoção você pode assistir no Ricoh Coliseum aos jogos do Toronto Marlies, time de uma liga inferior do Ice Hockey, a American Hockey League (AHL).


Futebol Americano: Toronto Argonauts
Season: uma pena que não há uma mistura de times dos USA e Canadá como acontece no Basket e Baseball, já que os jogos dos Argonauts fazem parte da CFL (Canadian Football League). Os jogos começam em junho e acabam final de Novembro.
Local: Rogers Centre
Tickets
Site oficial


Lacrosse: Toronto Rock
** clique aqui para saber o que é Lacrosse. Já adianto que vários amigos Canadenses apontam este como sendo o esporte de verão do pais (mesmo assim não achei muito divertido ou empolgante).
Season: os jogos fazem parte da National Lacrosse League. O campeonato é confuso, há pucos times. Este ano há jogos de janeiro a abril.
Local: Air Canada Centre
Tickets
Site oficial

You may also like...

2 Responses

  1. Guilherme Rocha disse:

    poxa valeu estou indo agora em março se Deus quisser pra ficar um ano em toronto e busquei na net algo que eu poderia achar de divertimento por la…obrigado pela explicao fantastico…thanks

  1. 23/01/2014

    […] sem checar os eventos que acontecem na cidade Toronto é uma cidade repleta de eventos: jogos dos diversos times da cidade, shows e mais shows, festivais, e muito mais. Sempre que alguém vem nos visitar eu checo para ver […]

  2. 21/02/2014

    […] assistir a um jogo da NBA, ou melhor, um espetáculo de basketball. O time de Toronto é o Raptors e eles não são tão bons (até estão bons este ano), mas isso não impedirá você […]

  3. 19/04/2017

    […] Sim, o hockey é a paixão nacional dos Canadenses. Mas se você for a um jogo de baseball ou de basketball notará que eles também são loucos por estes esportes. E até futebol, eles gostam também. Os times de Toronto não são maravilhosos mas ultimamente estão indo para os playoffs e até para as finais. Por exemplo, o Toronto FC – o time de futebol daqui – chegou a final da CONCACAF do ano passado (e os Torontonianos estavam loucos por causa disso). O Raptors – time de basketball – está indo super bem e também chegou às finais da liga leste da NBA, perdendo mas chegando até lá 9o que é um super feito). E o Blue Jays – o time de baseball – é considerado um dos melhores, mas acaba sempre perdendo nos playoffs. E se pararmos para ver o Toronto Maple Leaf – o time de hockey de Toronto – é o pior entre todos, e com os tickets mais caros também. Saiba mais sobre todos os times de Toronto aqui. […]

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *