Pular para o conteúdo

Sorry Kobe…

Foi uma decisão tomada de impulso: sexta a noite, com Leo e Helena (amigos de Floripa aqui), depois de uma garrafa de vinho… compramos os ingressos do jogo do Lakers X Raptors; afinal, não é sempre que você consegue ver o Kobe Bryant jogando na sua cidade (5o maior pontuador da história da NBA). Como não somos os únicos a pensar assim, foi difícil achar bons ingressos e baratos. Mas eis que conseguimos um (ou melhor, quarto!), na fileira 26, pertinho da quadra, e do Kobe.

Porém, decidimos agitar o jogo e fazer uns cartazes! Joe participou ativamente desta atividade (inclusive foi tema de uns dos posters)!

Domingo – dia do jogo – amanheceu nevando e muito frio (-10C). Fomos de TTC, já que estacionamente e tráfego nestes dias de jogo são só incomodação (ainda mais em jogo contra time famoso).

Ótimos lugares, trajes oficiais, cachorro-quente, pipoca, cerveja e coca zero… tudo perfeito! Mas o melhor foi sermos filmados e passarmos no telão DUAS VEZES! Esta vida de famosos é difícil: o cara não parava de nos filmar!
Segue fotinhos deste momento especial!

“A dupla Pau Gasol e Kobe Bryant liderou mais uma vez o ataque do Los Angeles Lakers na vitória por 94 a 92 sobre o Toronto Raptors, em Toronto. Bryant marcou 27 pontos, enquanto Gasol fez 16 pontos e pegou 17 rebotes. O Lakers liderou a partida desde o início e chegou a abrir 18 pontos de diferença. O Raptors ainda conseguiu a vantagem mínima a um minuto do fim, mas jogadas decisivas de Kobe garantiram a vitória para os visitantes. O Raptors foi liderado pela brilhante atuação de José Calderón, que marcou 30 pontos e distribuiu seis assistências. O brasileiro Leandrinho atuou por apenas 16 minutos, mas conseguiu marcar 12 pontos e roubar duas bolas. Final: 94 Lakers X 92 Raptors”.

11 comentários em “Sorry Kobe…”

  1. Gabyyyyy, help me, please!!!!!! rsrs

    Eu quero ir em um dos 3 jogos dos Raptors que acontecerão enquanto estiver por aí, mas to em dúvida se eu compro agora ou deixo pra comprar na véspera mesmo… não sei se pode sair mais barato…você que comprou às vésperas também, sabe me dizer?

    Bjs

    1. Ola! Obrigada pelo recado e visita ao blog. Meu conselho é comprar o quanto antes! Nos não íamos a este jogo, e pela decisão de ultima hora pagamos mais caro (apesar de termos tido sorte) se vc for a algum jogo contra um time famoso (Heat, knicks, bulls, mavs) compare o quanto antes! Se vc for em algum jogo contra algum time não tão conhecido vc pode se dar ao luxo de esperar, mas os ingressos não vão baixar. Outra dica, não deixe de ir! É muito bom! 😉

  2. Ahh, 2 minutos para acabar o jogo, Raptors 4 pontos na frente em uma virada empolgante, ai o Kobe vai lá e acaba com o jogo, faz uns 8 pontos em 2 minutos 🙁

    Meu time perdeu, mas valeu o espetáculo!

  3. hahahaha ADOREI!!!! Muito legal mesmo a ideia! Vcs arrasaram, ficou muito bom! hehehe
    E estão super famosos, aparecendo o tempo todo no telão! ADOREIIIIIII! hahahahahaha
    Beijoca

  4. Pingback: 10 coisas para fazer no outono Canadense | Gaby no Canada

  5. Pingback: 10 coisas para NÃO FAZER em Toronto | Gaby no Canada

  6. Pingback: Are you ready for Toronto? | Gaby no Canada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *