Pular para o conteúdo

Enchendo o caminhão…

Enquanto a correria aqui está enorme e não tenho tempo de postar nada sobre a casa nova (aguardem) vale a pena dar uma espiada neste video da nossa mudança, apesar de 2 coisas:

1. Esqueci de editar o video dos minutos 00:28 a 1:20 (você pode curtir a música ou passar, porque estará tudo preto). Essa “falha” serve também pra gente ver que, mesmo com aumento da velocidade a gente demorou MUITO entre subir e colocar caixas do elevador e descer e abrir o caminhão pra descarregar (o preto ficou devido ao caminhão estar fechado; se levarmos em consideração que este tempo é 1 minuto e a velocidade é 32x mais, demoramos 32 minutos pra voltar pro caminhão… Ou melhor, demoramos. 32 minutos para subir, encher o elevador, descer)… Cansa só de lembrar!

2. Ju achou o vídeo demorado e também acha que não deu certo por causa do angulo da câmera (não pegou o chão do caminhão) … mas eu adorei! Não tinha como tirar nada! Foi muito divertido e fica como uma recordação!
Ps. Se depois de todos os defeitos que descrevi acho que ngm vai querer ver o vídeo ;-/

Marcações:

7 comentários em “Enchendo o caminhão…”

  1. Eu gostei do vídeo também, Gaby! hahaha Muito divertido!!!
    Mas imagino que beeeeem cansativo! Aqui no Brasil é bem mais fácil, os tios do caminhão de mudança (os que nós contratamos) têm uma baita prática, fazem tudo mega rápido, é ótimo! Imagino que não deva ser fácil transportar tudo, ainda mais subindo e descendo os andares do prédio, mesmo que seja no elevador. Mas depois é engraçado, uma experiência diferente, acaba sendo divertido e bacana, né? =)
    Adorei! e estou curiosa para ver a nova casa!
    Beijão

  2. eu adorei ! dei risada com tua paradinha pra tirar foto, somos muito parecidas… a câmera tá sempre perto e sempre tem tempo pra se tirar uma fotinho!
    🙂
    Amei a música, de quem é!?
    Beijos

    1. Oi Alice! 🙂
      O nome da banda é Train e o nome da música é “If It’s Love”!
      Beijos e, sim, somos muito parecidas (eu queria poder bater fotos melhores como vc, mas mesmo assim ta valendo a comparação hehehehehe)!

  3. hahahah muito legal Gaby adorei!!!! foi divertido ver num ritmo rapido e com a musica.. ficou showwww eu sei que deve ter sido cansativo para voces.. afinal mudança sempre cansativo.. mas espero que vocês consigam ajeitar logo a casa novas de vocês!!! eu to aqui passando um perrengue para se desfazer da minha ehehehehe… bjussssssssssss

    1. Lu, obrigada pelo recadinho! To adorando seu blog… com a correria não estou entrando sempre, mas não vejo a hora de ver posts direto da Europa! 🙂 Vai ser show! Beijos e calma que esta fase é dificil mas depois fica tudo organizado!

  4. Que legal!!!engraçado!!!!Bom seria se no tempo real fosse assim tão rápido.Beijos e tranquilidade…a vida é longa e temos tempo para tudo…sem pressa chegamos lá…logo logo tudo estará no lugar.Beijos. AMOOO VCS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *