Pular para o conteúdo

Prometo

Quando cheguei em Toronto eu sempre andava com a minha maquina fotografica na mão e não havia uma semana sequer que eu não fazia um passeio ou conhecia algum lugar diferente para bater várias fotos. Não sei se por culpa da rotina, ou da correria, ou da acomodação, ou da mudanca, mas eu sinto que estou devendo um pouco de atenção à Toronto e aos seus encantos.

Não sei se Toronto sabe, mas ultimamente eu tenho caminhado pelas ruas sem procurar a CN Tower, não tenho batido tantas fotos como antigamente, tenho preferido ficar em casa ao invés de passear no final de semana, não estou conhecendo novos bares e restaurantes tão frequentemente, evitado passeios turísticos e eventos festivos da cidade…

Como me dei conta disso hoje (nem sei o porquê), prometo que serei mais dedicada a ela, Toronto, a cidade que nos acolheu e que está merecendo um pouquinho de atenção…

1 comentário em “Prometo”

  1. DÁ PARA ENTENDER…É que agora você é dona de um pedacinho desta linda cidade e está dedicando seu tempo para organiza-lo. Logo tudo será muito melhor.Toronto que te aguarde. Beijos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *