Pular para o conteúdo

2012 acontecendo…

Hoje (já!) é dia 12 de janeiro e parece que o ano começou faz tempo… muita coisa acontecendo (dentro e fora da minha cabeça) e eu confesso que ADORO isso! Agito, mudança e compromisso é comigo mesmo.

Falando em mudança, estamos nos organizando para nos mudarmos até o final do mês. Mudança não é fácil em nenhum lugar (e exige tempo e paciência, muita paciência)… mas estamos dando um jeito! Logo logo falarei sobre o nosso novo lar canadense aqui no blog…

Em relação a vida academica, as aulas estão começando a apertar (as que dou e as que tenho). Aqui não tem férias de janeiro e a coisa começa logo após o início do ano… Na verdade acho até bom, pois é frio e não dá pra fazer muita coisa mesmo (férias tem cara de verão, não adianta). Ainda em relação as aulas, os deadlines começam a aparecer e eu já tenho agenda de compromissos/reuniões programadas até 16 de março (o que, novamente citando, eu ADORO).

Além disso, 2012 está começando cheio de surpresas e reencontros (ou seria cheio de visitas especiais)! Já dia 5 de fevereiro receberemos amigos queridos de Floripa… E, finalmente, minha irmã está vindo nos visitar (ela e seu marido ficarão aqui menos de 1 semana). Vai dar pra matar um pouquinho da saudade!
Ainda, minha afilhada e o marido também estão planejando uma visita (a primeira internacional dela) e uma amigona de infância também. Portanto 2012 será um ano de boas recordações (e fotos!)… isso me motiva demais!

No mais, eu nunca fiquei tanto tempo sem ver meus pais (e prefiro não pensar sobre isso)… mas sei que logo logo (mais precisamente dia 6 de abril) estaremos juntos novamente! Estar ocupada mantem também a saudade ocupada, o que neste caso é bom!

Planos, muito trabalho, sonhos, coisas boas acontecendo… Que 2012 continue assim!

4 comentários em “2012 acontecendo…”

  1. eeeee Gaby de volta para poder ler seu blog com mais calma… ando na correria tbem…. que 2012 seja um ano 1000 para ti sei que estas sendo… adoro poder acompanhar mesmo que nos ultimos meses com a correria apenas lendo rapidinho seus post.. sempre me fascinam seus relatos e feliz quando voce compartilha seus desejos… sonhos… realizaçoes… todos os acontecimentos… bejusssssssss um maravilhoso 2012 para vc, o maridao e o Joe :))

  2. Ano novo de muitas mudanças, né Gaby! Eu também gosto! Funciono bem com rotina, horários e compromissos tudo bem acertadinho.
    Mudança é bom e ruim: bom porque novidade é sempre bacana, renova a gente, dá ânimo, vontade de fazer tudo do nosso jeito, deixar a nossa cara. E ruim porque acaba sendo cansativo, são tantos detalhes que a gente nem imagina. Essa foi a primeira reforma da minha vida e eu não sabia que fio de luz era tão caro! hahahaha Mas a gente vai aprendendo e na próxima estaremos com todas as manhas, né? É legal, uma fase que a gente, uma hora ou outra, vai acabar passando e amadurecendo, além de trabalhar a paciência. Porque como vc disse: reforma é paciência! hehehe
    Boa sorte com a mudança e reforma, gaby!!! Reforma com pedreiros canadenses deve estar sendo engraçado, vai dar um bom post no blog! hehhe

    Beijo grande e nos vemos em breve! Ebaaaaaaaaaa

    1. Então Lê… na verdade os pedreiros são latinos (da Colombia, Venezuela, etc). Canadense s’comenda, quem bota a mão na massa é imigrante mesmo! 😛
      Vamos ver, por enquanto estamos gostando muito! Beijos e obrigada pelos recadinhos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *