Pular para o conteúdo

Pra melhor, muito melhor…

Marcações:

11 comentários em “Pra melhor, muito melhor…”

  1. Oi Gabriela tudo bem? Bom eu sei que talvez esse não é o lugar certo, mas tenho algumas dúvidas que acredito que você pode me tirar…
    É muito difícil achar informações em português sobre o Algonquin Park, e vendo seu blog, vi seus post’s sobre ele…

    Estou pensando em visitar Nova York em Outubro, e de lá para Toronto… Então descobri o Algonquin Park… Minha pergunta é: qual o melhor jeito para ir de Toronto até o Algonquin. Existe ônibus? Trem? Existe bastante meio de transporte até lá?

    E também sobre hotéis ou acomodações, será que é preciso fazer reserva antes ou “na hora” também é possível achar? É muito caro a acomodação?

    Tipo meu “medo” é chegar lá e não ter acomodação disponível… Ficar perdido por lá (parece que o parque é bem grande não?)

    Em tempo, existe algum outro lugar/parque perto de Toronto (mais perto do que Algonquin) que dá pra visitar que também tem aquela “paisagem de Outono”???

    Muito obrigado!!!

    1. Olá Frank! Obrigada pelo seu recado. Vamos lá:
      Acho a ideia de ir no Algonquin otima. O parque é lindo e vc vai adorar. Fomos pra lá 2 vezes e todas de carro. Vale a pena ir de carro porque como o parque é grande vc pode dirigir por tudo sem se prender e tal.
      Sobre acomodação sempre focamos numas cabaninhas num hotel – acho que o nome esta aqui no blog em um dos posts (da uma olhada). Se nao achar me avisa que eu passo pra vc. Acho legal vc fazer reserva porque a época do outono é bem movimentada. Outra coisa, há muitos campings e são bem equipados. Se vc gosta vale a pena. Sei que tem lugares que alugam, mas nao sei aonde porque eu nao sou muito de acampar…
      Nao há nenhum parque em Ontario como o Algonquin. Na província de Quebec há o parque de Mt Tremblant, mas foca a mais 6h de Toronto. Acho que vale a pena ir no Algonquin! É muito lindo!
      Espero poder ter ajudado… Se tiver mais duvidas é só falar

  2. Oi Gabriela tudo bem?
    Estou morando em toronto a 1 mês, queria tirar algumas dúvidas com você… (se puder me ajudar é claro)…
    Meio difícil ‘se virar’ sozinha no começo rs

    Obrigada

  3. Olá Gabriela, tudo bem?
    Sou de São Paulo. Meu irmão e a família dele estão morando aí há 1 mês (vão ficar por 2 anos) e daí surgiu o interesse em visitá-los em Toronto. Eu e meu marido iremos em março (férias de 20 dias!!). Depois de tudo certo (passaporte, visto, passagens compradas…) resolvi dar uma espiada na internet para montar um roteiro de passeios. Foi aí que encontrei o seu blog. Estou adorando!. Leio um pouquinho a cada dia. Ele é muito organizado e melhor do que muito livro de turismo!! Aliás, acho que com tudo isso você poderia montar um…os que temos aqui são muito “formais”. Parabéns também por sua trajetória profissional no Canadá. Quem sabe não nos encontramos por aí em março… Até mais!

    1. Ola Cristiane! Adorei seu recadinho! Se tiver alguma duvida específica pode me escrever!
      Beijos e boa organização da viagem (eu sempre digo que tão bom quanto viajar é organizar a viagem! eu adoro!)

  4. Pingback: 2012 acontecendo… |

  5. Pingback: Finalmente… chegou o dia da mudança! |

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *