Final de ano: Instrutora de ski

Apesar das férias, no final do ano eu trabalhei como instrutora de ski pra Paty e pro Tiago (trabalho remunerado, não é mesmo?!). Confesso que foi super fácil e eles pegaram rapidinho o jeito. Na verdade não há truque e, na minha opinião, você aprende a esquiar quando aprende a parar. Depois disso você pega confiança e a partir dai é só prática e pronto! Ensinando eles me lembrou muito nossa lua-de-mel: passamos alguns dias no Mt-Tremblant e foi lá que eu fiz aula e aprendi a esquiar.
Definitivamente Mt-Tremblant é um lugar perfeito pra vc estar quando se quer aprender a esquiar. Além do magic carpet, há várias pistas de iniciantes e no topo da montanha as pistas são largas (próprias para multidões de esquiadores, bons e ruins misturados).
Segue fotos e videos da primeira vez da Pati e Tiago como esquiadores (com trilha sonora especial da Montanha).



Se você está indo pra Tremblant e não tem a sorte de ter alguém para te ensinar (se quiser me levar junto eu topo!), a École Sur Neige Tremblant oferece aulas em grupo, individuais e outras opção. Vale conferir o site deles clicando aqui.



  • 11 Responses

    1. christiane roy disse:

      Gaby, adoro seu blog! Acabei de me mudar para cá e em dezembro vou receber visitas do Brasil. Estava olhando suas dicas de passeios e adorei todas.
      Você sabe me dizer onde encontro em Toronto (GTA) roupas de ski baratas? Provavelmente para usar durante um inverno….

    2. Patricia disse:

      Quero denovo Gaby!!! =P
      Esse final de semana fomos para Gramado, no Snowland, tinha uma pista de ski e também uma daquela bóias que nem do Aventuras Niégi kkkkk bem bacana…. mas nem se compara a esses dias em Mount Tremblant! 😉
      Beijos!

    3. Vanessa disse:

      Gaby, vamos final de maio…acho que nao vamos pegar neve mas gostariamos de conhecer essa vidade. Voce já foi sem neve? O que me recomenda? Pensei passar um dia, quandor estiver em montreal….

    4. Gaby, vc tem alguma dica de onde ficar em Mont Temblant? obrigada.

      • Gabriela disse:

        Qualquer um na montanha é ótimo (tremblant.ca) e já ficamos num fora – le grand lodge: ótimo, mais em conta e tem shuttle que leva na montanha (escrevi aqui no blog, da uma procurada)…!!! 😉 vais amar!

    5. quero ver agora de computador novoo como ficarão esses videos, ta profiii!! Melhor instrutora que tivemoss! 😛

    6. disse:

      Ameeeeei.. Adorei a filmagem.. Parabéns gaby… coisa boa uma instrutora de sky e cinegrafista que luxxxo kkk

    7. Ameiii o vídeoo! ficou show de bola!
      e a música… ahh que divertido! nossa noite de natal foi muito boa! 🙂
      muuito obrigada profiii gabyy!! sem sua aula ao teríamos esquiado!!! hihihihi
      obrigada por ser parte de mais um momento da nossa vida!!!!!

    1. 10/08/2015

      […] Quem nos conhece sabe que somos APAIXONADOS pelo Mont Tremblant, estação de esqui localizada 1h30m ao Norte de Montreal (na província de Quebec, junto às Montanhas Laurentianas), e considerada uma das melhores do lado leste Americano. A primeira vez que fomos no Mt Tremblant foi em 2007, na nossa lua de mel. Quando o Ju veio com a idéia de comemorarmos nossos 5 anos de casados por lá eu adorei. E foi maravilhoso poder estar no mesmo lugar que estivemos 5 anos atrás e ver como nosso relacionamento está melhor e como a gente se ama mais, se entende mais e continua compartilhando os melhores momentos das nossas vidas juntos. Foi um daqueles momentos especiais, que vai ficar guardado pra sempre na memória. Irei aproveitar nossa ida e, neste post, irei dar algumas dicas sobre este local, apesar de já ter falado sobre ele no blog aqui e aqui e aqui. […]

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *