Pular para o conteúdo

Final de ano: Instrutora de ski

Apesar das férias, no final do ano eu trabalhei como instrutora de ski pra Paty e pro Tiago (trabalho remunerado, não é mesmo?!). Confesso que foi super fácil e eles pegaram rapidinho o jeito. Na verdade não há truque e, na minha opinião, você aprende a esquiar quando aprende a parar. Depois disso você pega confiança e a partir dai é só prática e pronto! Ensinando eles me lembrou muito nossa lua-de-mel: passamos alguns dias no Mt-Tremblant e foi lá que eu fiz aula e aprendi a esquiar.
Definitivamente Mt-Tremblant é um lugar perfeito pra vc estar quando se quer aprender a esquiar. Além do magic carpet, há várias pistas de iniciantes e no topo da montanha as pistas são largas (próprias para multidões de esquiadores, bons e ruins misturados).
Segue fotos e videos da primeira vez da Pati e Tiago como esquiadores (com trilha sonora especial da Montanha).



Se você está indo pra Tremblant e não tem a sorte de ter alguém para te ensinar (se quiser me levar junto eu topo!), a École Sur Neige Tremblant oferece aulas em grupo, individuais e outras opção. Vale conferir o site deles clicando aqui.

12 comentários em “Final de ano: Instrutora de ski”

  1. Ameiii o vídeoo! ficou show de bola!
    e a música… ahh que divertido! nossa noite de natal foi muito boa! 🙂
    muuito obrigada profiii gabyy!! sem sua aula ao teríamos esquiado!!! hihihihi
    obrigada por ser parte de mais um momento da nossa vida!!!!!

    1. Qualquer um na montanha é ótimo (tremblant.ca) e já ficamos num fora – le grand lodge: ótimo, mais em conta e tem shuttle que leva na montanha (escrevi aqui no blog, da uma procurada)…!!! 😉 vais amar!

  2. Gaby, vamos final de maio…acho que nao vamos pegar neve mas gostariamos de conhecer essa vidade. Voce já foi sem neve? O que me recomenda? Pensei passar um dia, quandor estiver em montreal….

  3. Quero denovo Gaby!!! =P
    Esse final de semana fomos para Gramado, no Snowland, tinha uma pista de ski e também uma daquela bóias que nem do Aventuras Niégi kkkkk bem bacana…. mas nem se compara a esses dias em Mount Tremblant! 😉
    Beijos!

  4. Pingback: Mont Tremblant - Gaby no Canadá

  5. Gaby, adoro seu blog! Acabei de me mudar para cá e em dezembro vou receber visitas do Brasil. Estava olhando suas dicas de passeios e adorei todas.
    Você sabe me dizer onde encontro em Toronto (GTA) roupas de ski baratas? Provavelmente para usar durante um inverno….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *