Final de ano: Especial

“O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis”.



  • 8 Responses

    1. Carmen disse:

      Gaby, tudo bem??.. Fiquei super feliz em encontrar seu blog, pois vc pode compartilhar comentários atuais, já que pelo o que entendi, vc ainda está no canada.. Certo? Estou indo dia 26/12/2014 e ficarei até dia 24/01/2015.. Já estou super ansiosa pela viagem, vou fazer um curso de inglês de 4 semanas.. E queria saber altas dicas, de passeios, restaurantes, baladinhas, compras e do REVEILLON.. rs. Que já estarei aí!!..
      Pode me ajudar?? .. Rs.

      Grande abraço,

      Carmen

      • Ola Carmen. Moro aqui no Canadá sim e as dicas eu sempre posto aqui e no facebook do blog. Fique ligada que sempre estou compartilhando novidades. Beijos e obrigada pelo recado

    2. hahahahaha nunca mais vou esquecer desse icloud!!!!
      e ficou lindooo o timelapse! 😀

    3. Gabriela disse:

      Depois que vcs foram embora o Icloud nao foi mais o mesmo… hehehehhehehehe
      Bom, pro primeiro timelapse que fizemos ta valendo… Beijos

    4. Juliano Ghisi disse:

      Esquecemos de tirar o auto foco das fotos no time-elapse, mas não dava para desperdiçar essas fotos! Ótimo trabalho Gaby 😉

      ICloud!!

    5. bemmm eu não fiquei com os olhos cheio de lágrimas… mas tive que me conter hehehe. adoramos tudo, não tinha como ser melhor pois foi perfeito… icloudd!!!

    6. aahh ri muito com o I cloudddddd 😛

    7. com os olhos cheio de lágrimas (por um sentimento bom de carinho, misturado com saudade e boas lembranças) faço minhas suas palavras, pois dizem tudo: ““O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis”.
      Mesmo que a gente não se veja muito, comparado as pessoas que convivem conosco no dia a dia, vocês não fazem idéia do carinho e admiração que tenho por vcs dois! Vocês moram no meu coração pra sempre!!!
      Nem preciso dizer o quanto esse post me emocionou!!!

    1. 14/01/2012

      […] nos visitar e passaram as festas de final de ano aqui (vocês podem conferir um pouco nos posts de Final de Ano aqui do blog). São pessoas queridas e muito especiais… Passeamos muito por aqui e, é claro, […]

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *