Pular para o conteúdo

Final de ano: Especial

“O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis”.

9 comentários em “Final de ano: Especial”

  1. com os olhos cheio de lágrimas (por um sentimento bom de carinho, misturado com saudade e boas lembranças) faço minhas suas palavras, pois dizem tudo: ““O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis”.
    Mesmo que a gente não se veja muito, comparado as pessoas que convivem conosco no dia a dia, vocês não fazem idéia do carinho e admiração que tenho por vcs dois! Vocês moram no meu coração pra sempre!!!
    Nem preciso dizer o quanto esse post me emocionou!!!

  2. Esquecemos de tirar o auto foco das fotos no time-elapse, mas não dava para desperdiçar essas fotos! Ótimo trabalho Gaby 😉

    ICloud!!

  3. Pingback: Poutinerie + Queen Street West |

  4. Gaby, tudo bem??.. Fiquei super feliz em encontrar seu blog, pois vc pode compartilhar comentários atuais, já que pelo o que entendi, vc ainda está no canada.. Certo? Estou indo dia 26/12/2014 e ficarei até dia 24/01/2015.. Já estou super ansiosa pela viagem, vou fazer um curso de inglês de 4 semanas.. E queria saber altas dicas, de passeios, restaurantes, baladinhas, compras e do REVEILLON.. rs. Que já estarei aí!!..
    Pode me ajudar?? .. Rs.

    Grande abraço,

    Carmen

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *