Pular para o conteúdo

Final de ano: O Boneco de Neve

A Paty queria fazer um boneco de neve. O Tiago queria um boneco de neve do tamanho dele. Eu queria fazer meu primeiro boneco de neve. O Ju queria bagunça. O Joe queria algum montinho pra poder fazer pipi. Some tudo isso ao fato de que estava -20C e nevou constantemente (com tempestade de neve e tudo).


O primeiro boneco de neve foi feito num dia com muita neve e frio (acho que por isso não seguimos adiante com o plano do Tiago – de ter um boneco do tamanho dele). O que posso dizer é que começamos com um boneco pequeno, que eu já achei super profissional! Neste caso, o nariz estava proporcional (mini cenoura), olhos de tomate cereja, sem boca, gorro de Natal (era dia 25 de dezembro) e cachecol.


O segundo boneco de neve foi feito no mesmo dia (sabe aquela ansiedade pós-cerveja/jantar pra ter o melhor boeneco de neve?!) e já foi mais profissional. Sua construção foi planejada e contou com a ajuda de uma pá de neve que o Ju pegou emprestado com o pessoal do hotel. Eu e a Pati ficamos espiando tudo do quentinho do hotel e só quando ele ficou pronto fomos bater foto. Detalhe para o surgimento da boca!


O terceiro (e último) boneco de neve demorou para ser feito porque precisavamos de mais neve (toda a neve ao redor do local aonde fizemos foi usada hehehe). O resultado foi um boneco do tamanho do Tiago (como ele queria), com olhos, nariz (a mesma cenourinha de sempre), boca e até umbigo! Não deixe de conferir o vídeo de como ele foi criado!

E por fim, o idealizador e cabeça do projeto “Boneco de Neve do Meu Tamanaho” – Tiago – resolveu destruir o boneco de neve. Olhem o vídeo abaixo pra ver o resultado (coisa bem feita é difícil de ser destruída)!

9 comentários em “Final de ano: O Boneco de Neve”

  1. hahahaha muito bomm!!!!
    me diverti horrores com esse post, desde o início :p
    esse boneco James vai entrar pra história!
    faltou só o vídeo do Ti derrubando ele… provar como ele ficou resistente! hahahaha

  2. Show o post hein…Foi muito divertido nosso final de ano.

    Gaby, mais uma vez desse um banho, fico impressionado como vc faz essas coisas tão rápido (editar videos, fotos, arte, etc). parabéns!!

    Bjao 😉
    Ju

    1. Fe: eu tbem adoro o Harry Potter e quando falei pra Paty que Tiago era James aqui ela me falou que vc já tinha falado isso. Ai quando eu apresentava o Tiago pra algum amigo canadense eu falava que era o James. No fim nao tinha como chamar o boneco de outro nome até porque, se nao fosse pelo Tiago, tínhamos ficado no primeiro boneco mesmo! Hehehhehe beijos

  3. adorei fazer esse boneco de neve, todos ajudaram e muito e o Joe mais ainda pois ele que deixava a gente aquecido correndo atras dele… to com saudades do danadinho hehehe. Eu não tinha lido o nome dele ainda.. adorei a homenagem :D. Gostaria de ter usado o james como geladeira giganteee… mas tava muitooo friooo!!!

  4. Pingback: Nosso Natal em Mount Tremblant – Parte I | Sonhos de Viagem

  5. Pingback: Nosso Natal em Mount Tremblant – Parte I | Viajando com a Paty

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *