Pular para o conteúdo

Viva!…

O ano está acabando… e com a chegada de 2012 (e tudo que 2011 trouxe, de bom e de ruim) eu confesso que começo a pensar demais na vida… e como ela é frágil e surpreendente… e como ela precisa ser mais valorizada. Nem sempre nós nos preocupamos com o outro, com o mundo, com nossa saúde (física e mental), com nossa alma, com a natureza, com os animais e com tudo que nos cerca hoje. É preciso uma doença, mudar de cidade, perder alguém que a gente ama ou um novo ano iniciar-se pra gente valorizar aquilo de mais importante que temos: a nossa vida.

É engraçado que nesta época do ano a gente começa a pensar o que queremos para o próximo ano: comprar uma casa, fazer uma viagem, dieta (sempre está na lista), estudar mais… O que acontece é que a vida é uma só e ela passa muito rápido! Não dá pra esperar o ano novo iniciar pra fazer escolhas saudáveis, positivas ou realizar sonhos… a vida acontece hoje, A-G-O-R-A!

Olhar a vida e enxergar de fato o que está ao nosso redor é necessário. Sem óculos, sem máscara, sem desculpas. Olhar limpo, olhar focado, olhar direcionado. Nem sempre é fácil viver e a luta é diária: tropeços, dificuldades, barreiras, saudade… tudo isso virá certamente no novo ano… porém, apesar de tudo, a vida vale a pena, especialmente quando temos pessoas tão especiais compartilhando momentos. E, certamente, o ano novo que se inicia renova nossas esperanças e renova nossa vontade de viver intensamente!

Que venha logo 2012! Estamos esperando por você!

7 comentários em “Viva!…”

  1. Eeeeeeeba, e que venha 2012! Com muitas realizações e coisas boas!!!

    Sentirei falta de vcs no Natal, vais perder a maionese verde da mãe, Gaby! E o sapicão de avixxxx! hehehehehe 🙂

    Beijocas

  2. FATO! Eu precisei de uma doença pra mudar.. precisei quase morrer pra ver a vida de novo.. entender que na verdade EU sou mais importante do que as pessoas que queriam me por pra baixo.. que MINHA FAMILIA é mais importante do que os trabalhos e a correria do dia-a-dia .. que O EQUILÍBRIO é a coisa mais dificil de se encontrar, mas quando a gente encontra é como se nascesse de novo né? Dificil viver.. mas VALE A PENA se esforçar com ctz.. Pra minha vida.. o mais importante são 3 coisas.. amigos + família + carreira (sem ela o que seriamos de nós né!).. e COM CTZ apesar de longe, apesar de não nos falarmos direto.. os Ghisi + Joe Ghisi 😉 são muitoo importantes.. Nós gostamos muito de vcs… e desejamos que 2012 seja AINDA mais cheio de SAÚDE e SUCESSO!!!
    Mega beijo Gabi e obrigada por todos os posts do teu blog.. eles ajudam MUITO!! =*****

  3. Obrigada pelo carinho de todos!!!
    Le, tbem vamos sentir saudades de vcs… vamos tentar ligar pra desejar um Feliz Natal! De mais, quero saber novidades do apto e do visto! Beijos
    Leo, saudades de vcs…. obrigada por sempre escrever e apoiar a gente pelo blog. Beijos pra vcs e especial pra UIA!
    Lena, adorei seu recadinho! Obrigada pelo carinho… nao vejo a hora de receber a visita de vcs! Beijos

  4. Sim sim sim ! Tenho pensado MUITO sobre tudo isso e cada vez me convenço mais que feliz é quem sabe viver o HOJE, o AGORA e curtir as pequenas delícias de CADA MOMENTO!
    No final, a vida é um amontoado deles né!?
    SUPER FELIZ 2012 pra vocês que são uma família muito ESPECIAL!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *