Sumida não, focada!

Eu sei que eu estou sumida aqui no blog… na verdade a palavra não é sumida, mas focada: focada nos meus estudos e cheia de outras coisas pra fazer. Amanhã (finalmente) será meus Comps, em 1 semana terei o resultado e, as férias tão merecidas!Na verdade, férias mesmo só dia 23 de dezembro. As férias que me refiro na primeira sentença são as férias da cabeça mesm… de dormir e acordar com a cabeça leve e o dever cumprido.

Durante este tempo que eu estive ausente daqui do blog algumas coisas aconteceram: ganhei um prêmio na Universidade (por causa das minhas notas), tivemos uma festa de final de ano da empresa do Ju (que foi muito divertida e deliciosa), eu e o Ju decidimos que em 2012 iremos nos mudar para uma townhouse (assunto certamente de vários posts futuros), minha irmã (finalmente) definiu a data que virá nos visitar, o bigode do Ju e do Joe não pára de crescer… mas fora isso nada de novo aconteceu: não nevou, não está frio, o Joe continua curtindo a vida canadense (folgado!), eu e o Ju estamos trabalhando bastante para podermos curtir 1 semaninha de férias na montanha e a vida continua… entre livros, computadores, pelos e muito amor!
Segue algumas fotinhos…



  • 9 Responses

    1. Andresa disse:

      Oi Gaby! Parabéns pela conquista!!! O seu exemplo de excelência nos inspira!!! Bjs e saudades…

    2. Roberta B. Itaquy disse:

      Gabi,
      Descobri o teu blog numa das minhas pesquisas sobre Toronto. Chegarei aí no dia 06 de março de 2011. Sou de Porto Alegre (Rio Grande do Sul). Vou para um congresso e já passarei uns dias a mais para explorar a cidade (que é linda!). Passei horas lendo os seus posts e preciso dizer que o teu blog é incrível! Parabéns por mantê-lo por tanto tempo e com um conteúdo tão rico e bem escrito. Gostaria de te perguntar algumas coisas pontuais sobre Toronto, mas poderia ser por email? Terias como entrar em contato comigo? Obrigada! Beijos

    3. Parabéns Gabriela pela premiação! Pelo pouco que já li, vc é merecedora!
      Deixei um comentário num outro post, mas tb aqui. Estamos quase aí, e meu Joey irá também…mas acho que ele vai depois de nós.
      Provavelmente iremos para Oshawa ou Toronto…no começo de Fevereiro. Estou vendo alguns apartamentos e towhouses…..mas ainda nada decidido, pois temos que ver a escola das meninas, uma de 11 e outra de 9 anos. Mas está tudo encaminhando bem!

      Um abraço e fiquem bem!

      • Gabriela disse:

        Ola Aline! Obrigada pelos recadinhos! Eu devo ter respondido no mesmo post que vc me escreveu! Se precisar de alguma dica é só falar! Beijos e obrigada pelo carinho!

    4. Letícia Giacomin disse:

      Dinda, parabéns pelo prêmio! Foi como escrevi há uns posts, essa escolha com certeza foi a melhor para a sua carreira. Ficar longe da família e dos amigos é sofrido, mas tudo vai ser recompensado, aliás, já está sendo! Vc merece, pelo esforço e pela dedicação que tem empenhado em todo esse projeto. PARABÉNS!!!
      E depois quero ver uma foto do antes-depois do Ju e do Joe: com e sem el bigodón! hehehe

      E como foi nos Comps? Tudo certo?

      Beijão

      • Gabriela disse:

        oi Le! Obrigada pelo carinho!!!
        Tudo certo no Comps… mas o resultado só vem semana que vem… junto com a parte oral 😛
        O bigodon esta gigante! Eu coloco sim as fotos…
        Beijos e adorei o macarrao de forno! To louca pra fazer! 😛

    5. Gabi disse:

      Oi Gabi!
      Faz um tempão que a gente não se fala e eu queria desejar muita sorte nos seus Comps amanhã! Ou melhor, muita calma e concentração, porque sorte mesmo você não deve precisar. Parabéns pelo prêmio! Muito legal mesmo! Vamos ver se nos encontramos nesse final de ano, pra uma pizza ou qualquer outra coisa. Daqui a pouco já vamos embora e seria muito legal encontrar com vocês antes. Beijo! Gabi

    1. 07/12/2011

      […] Resolutions de 2011, expliquei eles em um post especial, eles estiveram presentes em feriados, e no dia-a-dia … agora, após 7 horas de prova escrita e 2 horas de prova oral eles merecem destaque aqui no […]

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *