Pular para o conteúdo

Ainda por aqui…

Gente…. acredita que ainda estou em Vancouver?! Mas agora estou no Aeroporto e logo logo volto pra minha casa. Desta vez tenho dois motivos para querer voltar: marido e cachorro estão me esperando! Eu acabei tendo que ficar aqui mais um dia por causa de uma reunião e aproveitei a segunda para dar uma de Turista.

No domingo a noite me encontrei com a Melina, que fazia parte do mesmo grupo de pesquisa da época da UDESC em Floripa. A Mel mora com o namorado a 6 meses em Vancouver e fomos passear pela cidade, com direito a sushi e passeio de Sea Bus. Estava ótimo!

Na segunda foi a vez de ser “turista” na cidade. Eu e minha colega de hospital – Shaz – fomos no Granville Market (mercado público da cidade e parada obrigatória pra quem vai visitar Vancouver) e na Grouse Mountain (ponto mais alto de Vancouver). Depois eu passei uma tarde mais que especial no Stanley Park (inspirador) e a noite reencontrei a Shaz para jantarmos num Pub super gostoso na Gastown.

Oba! Embarque começando! Vejo vcs em Toronto!

Marcações:

3 comentários em “Ainda por aqui…”

  1. anna maria lima de melo

    Que lugares lindos…adorei as fotos e adotei como dicas, e em breve queremos conhecer este lugar tão especial. Beijos…

  2. Adorei, Gaby! Realmente muito lindo.
    E amei o Granville Market, só coisas deliciosas!!!
    Falando em Granville, lembrei do prédio em que vcs moravam na trindade que tinha o porteio fanho! hahahahaha Não sei de onde me lembrei disso. Mas tô aqui rindo sozinha do porteiro fanho! hahahahahahahhaa ai ai 😀
    Beijoca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *