Pular para o conteúdo

“em casa”

Cheguei! Depois de um voo pra pra lá de cansativo (com escala em Miami) desembarquei em uma Toronto chuvosa e cinzenta (mas linda!) na segunda-feira as 2pm. Passei em casa para deixar minhas malas e já fui pra UofT, rapidinho assim, pra tentar recuperar os dias que fiquei no Brasil. Depois disso, chegou o momento que eu mais esperava: reencontrar meu pequeno! Mas este reencontro aconteceu com direito a jantar e tudo, super especial preparado pelo chef Felipe. Tive uma noite super agradável ao lado de amigos especiais: Flavia, Felipe e Andreia, sem contar o Joezinho. Hoje, terça feira, foi dia de trabalhar muito e de passear com o Joe no final da tarde de frio gostoso e início de outono. A cidade está com um charme especial e estou muito, muito feliz de estar de volta. Não vejo a hora de, novamente, estar curtindo Toronto com a família completa (i.e. com o Ju pertinho da gente). Engraçado como precisei de menos de 1 dia pra voltar a rotina… talvez seja porque estou “em casa” (e como é bom ter Toronto como minha casa).
Segue algumas fotinhos e pensamentos dessas primeiras horas por aqui! Boa semana pra todos!

Marcações:

4 comentários em ““em casa””

    1. Nem me fala Alice… vc, como eu, que tem um animal e tbem ama viajar sabe o quão difícil é deixar eles… mas eu fico tranquila porque o Joe tem “tios” maravilhosos por aqui! Beijos

  1. ahhhhhh que post lindo, Gaby! E aos poucos tudo vai voltando à normalidade!
    e curti esse jantar, super fino! bem chique, dinda, que sucesso! hehehe
    beijaooooooooo

    1. Lê… o Felipe (marido da Flavia minha amiga) é chef de cozinha! E ele é a cara e o jeito do Marcel. Quando vcs vierem pra cá a gente apresenta vcs! 🙂 Beijos e tudo de bom por ai!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *