Pular para o conteúdo

Quoting

Estou voltando pra “casa” com um sorriso no rosto… apesar de todos os acontecimentos tristes que aconteceram e da perda não somente do meu sogro mas de um grande amigo, eu percebi que Deus sabe o que faz e que ele nos guia em todos os momentos. A gente nunca está sozinho, mesmo a mais de 8500 km de distância de quem a gente mais ama no mundo (ou mesmo quando esta distância não pode ser mais mensurada).Também estou voltando pra casa sabendo que tenho o apoio e o “pensamento positivo” de muitas (mas muitas) pessoas: amigos, familiares, pessoas próximas e aquelas que conheço pouco… o apoio de todos, de diversas maneiras (mensagens, ligações, abraços, orações, emails, etc) foi fundamental e me fez refletir em como nossa vida é repleta de obstáculos, aceitação, paciência, saudade, amor e amizade… Eu volto para Toronto mais forte e certamente mais inspirada a lutar pelos meus sonhos no Canadá e para ‘viver a vida’, sempre intensamente.

Segue uma oração que recebi de uma amiga muito especial.
“Concedei-me, senhor, serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar aquelas que posso e sabedoria para reconhecer a diferença entre elas.”

[9h42am (hora local) – Miami, US – 3 minutos para o embarque]

4 comentários em “Quoting”

  1. eu me emociono toda com esses teus posts, Gaby! queria poder estar contigo para te dar um abraço apertado e rir contigo de qualquer bobagem que víssemos! 🙂
    mas fico tranquila ao saber que estais feliz de volta a tua casinha e na companhia do Joezinho chulé! tudo vai passar rápido, e quando virmos já estará tudo de volta à normalidade, de volta à paz.
    take care!
    beijão!

    1. adorei o “rir contigo de qualquer besteira”… realmente, vamos rir muito quando vcs virem pra cá (can’t wait)… realmente tudo passa rápido, ainda mais tendo 1000 coisas pra fazer, estudar… obrigada pelo carinho! Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *