Pular para o conteúdo

Luto e admiração

Hoje foi um dia muito triste na vida do meu marido, na minha e na da nossa família. Hoje o meu sogro – e meu grande amigo – se foi. Difícil encontrar inspiração para escrever sobre isso aqui no blog, pois estamos todos muito tristes e abalados com esta perda repentina. Porém, ao lembrarmos da pessoa maravilhosa que ele foi fica quase impossível não escrever sobre a admiração que temos por ele e o legado que ele deixou. O Seu Ghisi possuia vários amigos e admiradores, teve uma carreira na Polícia de sucesso e vários seguidores. Mas seu legado mais importante certamente foi sua família maravilhosa e seus filhos. Quanto a mim, ele era um grande incentivador de todos os meus sonhos e alguém a quem eu podia recorrer a qualquer momento, sobre qualquer assunto e a qualquer hora. Ele sempre acreditava que a vida era pra ser vivida intensamente e foi isso que ele fez…

No velório, quando meu marido pediu a palavra, agradeceu a presença de todos e se despediu do seu pai, com dor e coragem, eu percebi que meu sogro estava ali presente, dando força pra todos e mostrando que “a vida continua e é pra ser vivida”. Ele esteve e sempre estará presente nas nossas vidas e nos nossos sonhos, conquistas e vitórias!

Hoje, além de sua esposa e seus dois filhos, certamente ele deixa um vazio enorme no meu coração. Uma pessoa especial, uma pessoa humana, um grande amigo, um ótimo pai, um sogro maravilhoso, um exemplo de vida e um amigo mais que especial… vai deixar muita, muita, muita saudade.

13 comentários em “Luto e admiração”

  1. Gaby, eu nem tenho o que te escrever nesse momento, só que Deus te ilumine muito e te dê muita força. Força para vc conseguir seguir em frente com os seus ideais e para apoiar o Ju, ele vai precisar muito de vc nesse momento. Foi muito bom poder te abraçar ontem, vc sabe que pode contar sempre com o meu apoio, estou aqui para o que der e vier.
    Amo você! Fique bem!
    beijos a você e ao Ju!

  2. me arrepiei…. não temos o que dizer!
    só o tempo pra curar essa dor!
    muita força pra todos e que fique os bons momentos e as boas lembranças!

  3. Uma pena receber esta notícia. Apesar de sermos “estranhas” no momento que você compartilhou esta notícia comigo, rezei desde o primeiro minuto para que tudo desse certo. Sinto muito. Que deus ilumine o caminho de vocês e dê muita força para superar este momento. Um grande beijo. Cassia

  4. Gabi, só agora fiquei sabendo da perda do seu sogro. Meus sentimentos… Desejo muita força e luz para vocês superarem este momento tão dificil. Que deus ilumine sempre o caminho de vocês. Beijo grande. Suzan

  5. Pingback: 2011: a Look Behind |

  6. Pingback: Os momentos que não definem quem eu sou | Gaby no Canada

  7. Pingback: A história do blog contada por 100 posts - Gaby no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *