Pular para o conteúdo

Would you hold it against me?

Domingo passado foi dia de mais um episódio da saga: “eu e eu mesma indo aos shows dos artistas que gosto“. Episódio do dia: Britney Spears!

Bom, vocês sabem que eu aproveito a oportunidade de estar em uma cidade que TODOS os artistas fazem shows e vou a todos os concertos que eu gosto (sim, eu gosto de Britney Spears!) e, se não acho alguém pra ir comigo (o que geralmente acontece), vou sozinha mesmo!

Aqui em Toronto é super tranquilo, porque além de não precisar andar na rua para ir ao show (pego o metro na esquina de casa e ele vai até dentro do Air Canada Centre), os shows acabam cedo (10h45 da noite já estava em casa!).

O show foi ótimo (ADOREI!), mas certamente a melhor parte dele foi quando eu, sentada lá no fundão (tipo na section 301 do estádio – veja mapa) sou convidada por um dos organizadores para trocar meu assento. E lá fui eu pra section 107, fileira 20! Tipo, muito pertinho! Pura sorte e fiquei muito feliz!

Segue fotos e vídeos que eu fiz deste show!

8 comentários em “Would you hold it against me?”

  1. Ameeeei Gabiiii, meu, se eu tivesse aí ia contigo mto amarradona! Eu gosto mto das músicas.. falem o que falarem.. hehehhe eu gosto… hahha Obrigada por compartilhar as fotos e videos… bjo

  2. eu me racho de rir com as tuas idas aos shows, Gaby! tais indo a todos os shows dos teus ídolos da adolescência, mto legal!!! 🙂 e mta sorte o tiozinho ter te chamado pra ficar lá mais pra frente, que 10!!!!!!!!! o/
    e como os teus vídeos ficaram bons, Gaby! nossa, dá pra ver bem direitinho, arrasou!
    😀

  3. Pingback: Justin Timberlake – “My” 20/20 Experience em Toronto | Gaby no Canada

  4. Pelo post ta 20/20 experience vim parar aqui! haha Também fui nesse show, mas em São Paulo e adorei! Fiquei impressionado com o quão linda ela é! Consegui ficar perto também, e eu não conseguia acreditar, ao vivo ela era mais linda do que em qualquer foto! Fora que ao contrario do que falavam, ela dançou suuper em varias musicas e dava pra ouvir ela cantando MESMO em varias tambem. Essa gente que ama falar mal dela precisa de uma louça pra lavar! Estou indo morar em Toronto (chego dia 25) e adoro vasculhar todo teu blog! É ótimo MESMO! Parabéns!

  5. Pingback: Justin Timberlake – “My” 20/20 Experience em Toronto [Part 2]Gaby no Canadá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *