Feliz Aniversário Blog Querido!

Sim, há 1 ano atrás comecei a escrever no blog, sem noção de que ele iria se tornar uma fonte de informação, um psicólogo sem hora marcada e uma maneira das pessoas queridas saberem um pouco da nossa vida. Quando me inscrevi no wordpress não falei pra ninguém, fiquei quietinha. Ai aos poucos fui soltando e informando a galera do meu “Diário Virtual”.

Lembro bem quando resolvi abrir um documento em branco do Word e digitar tudo que estava sentindo naquele momento (o que acabou virando meu primeiro post aqui no blog). Era dia 4 de Agosto e ainda faltavam 26 dias para meu embarque, mas quem me conhece sabe que eu sofro por antecipação. Então, já não conseguia me concentrar em mais nada, comecei a sentir saudade de tudo, comer muito (o que era normal hehehe), chorava por qualquer motivo e sentia uma coisa estranha no peito, como um aperto forte. Nada ruim não gente, tudo coisa boa, sentimentos novos misturados com antigos…

O primeiro post aqui no GabynoCanada retrata muito bem o que vivi naqueles 26 dias restantes: fala muito do que eu esperava que acontecesse comigo e com a minha vida (e na vida da minha família), fala dos motivos que fizeram com que eu quisesse vir pra cá, fala de medo, amor, respeito e saudade.

Hoje, 365 dias após este post, confesso que muita coisa mudou: hoje sou uma mulher mais forte, uma profissional mais confiante no meu trabalho, já sinto Toronto como “nosso” lar, tenho meu marido e meu Joezinho perto de mim (e a certeza de que não vamos mais nos separar), sei que quando a saudade apertar Dona Anna e Seu Antônio pegam um avião e no outro dia estão aqui, que a minha mana está no skype sempre que eu quero falar com ela, que meus amigos (os verdadeiros) se importam comigo e sempre escrevem, apoiam, dão notícias…

Hoje, 365 dias após este post, sei que fiz a escolha certa e que tudo que passamos neste quase 1 ano de Canadá me fazem querer tantos outros anos de vida canadense. Viver aqui é maravilhoso e poder dividir tudo isso com vocês me completa e me faz melhor!



  • 18 Responses

    1. anna maria lima de melo disse:

      PARABÉNS AO BLOG…OU PELO BLOG!!!! QUE VENHA MAIS UM ANO DE BOAS NOTÍCIAS E FOTOS MARAVILHOSAS. BEIJOS!!!!!

    2. Marisa disse:

      Parabéns Gabi, pelo blog e por quase 1 aninho da vida em Toronto! E que venham muitos posts inspirados pela frente… Bjs!

    3. Gabriela disse:

      Estou adorando os recadinhos de vcs (seja aqui, no facebook e até no email). Que bom saber que vcs me aturam por 1 ano! Porque eu vou confessar que adoro escrever… se ninguém lesse, mesmo assim, estaria com o blog! Mas já que vcs curtem, isso me anima ainda mais a continuar! Beijos

    4. Letícia Giacomin disse:

      Parabéns ao blog! Eu sou fã assumida e não deixo de ler, adoro demais e é uma forma de matar as saudades e diminuir a distância!
      Beijos

      • Gabriela disse:

        E eu estou viciada no seu blog Lê! Confesso que o melhor post agora foi o do Marcel… ri horrores com a mão nervosa!!!! Mas ele leva jeito hein! Vou querer um macarrão deles aqui em Toronto….Beijos e saudades!

        • Letícia Giacomin disse:

          hahahaha ele fala com as mãos e como só as mãos aparecem no vídeo, já viu, né! mão pra lá e pra cá! hahahahaha Tá bom, vou fizer pra ele fazer um macarrão gororoba diretamente do Canadá só pra ti e pro Ju!
          Mas logo sai outro vídeo dele e do Léo. Eles fizeram cookies pra eu pôr no blog! Adoro pq enquanto eles fazem em como! hahahaha 😀

    5. Jessica Marinho Farias disse:

      Parabéns por esse blog! Sou leitora assidua… apesar de não nos conhecermos, sinto uma grande admiração por vc, uma pessoa que transmite alegria, tranquilidade, diversão, inspiração…tudo…muuuito massa!!! Isso tudo através do blog e ainda com muita informação útil! Continue assim…
      Um super beijo pra vc e tudo de bom! =)

    6. Alice Linck disse:

      Parabéns pelo niver do Blog! (como se fosse nome prórprio mesmo)!
      Que tu continue dividindo teus pensamentos, teu modo de ver, de sentir e sonhar!
      É muito legal ler teu posts e aprender através dos teus aprendizados!
      beijos

    7. PARABENS! afinal seu blog influenciou o meu a ser reativado…util, divertido e a melhor forma pra eu me atualizar sobre as travessuras do Joe lindao! super enterteniment entre a leitura de um artigo e outro 😉

      • Gabriela disse:

        OBA!!!! Eu adoro o seu blog (mas vc devia escrever mais mocinha)! Mesmo assim, é muito bom poder escrever e nos expressar né Fla?! Beijo grande e o Joe manda lambidinhas!

    8. Carophyna disse:

      Parabéns!! Muito sucesso p vc!
      Vc já cumpriu aquelas promessas de ano novo? Tipo se maquiar? hehehe
      Sabes q sou viciada em make e produtinhos de beleza né e já q estás na terra da MAC, q tal um post?
      Beijos!!!

      • Gabriela disse:

        Oi Carol! Guria, ainda não… e olha que tem uma escola de maquiagem pertinho de casa! Mas quero aprender sim!!! Até tenho umas maquiagens legais (tem uma loja da MAC a 1 minutinho de casa) mas não levo jeito!!! 😛 Quem sabe vc não faz uns posts de maquiagem pra iniciante no teu blog?! Beijosss e obrigada pelo carinho

    9. Michelle disse:

      Lindo Gabi!!!!!!!!!!!!
      Um ano de vida nova… e MARA por sinal né???
      Que venham 365 dias mais lindos ainda!
      Beijcas

    10. Paty disse:

      Parabéns pro blog e parabéns pra ti neh gabynha! Obrigada por nos deixar acompanhar por aqui um pouquinho da vida de vcs aí! Muita saudade! Beijão

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *