Pular para o conteúdo

Oh coisinha chata…

Saudade é uma coisa chata! E parece que me persegue o tempo todo… é saudade de quem está longe, de quem está perto mas que irei deixar, é saudade de lugares, de datas, de momentos. Confesso, sou saudosa em tudo, mas ao mesmo tempo sou ansiosa com o que há por vir, os momentos ainda não vividos, mas que certamente deixarão saudades! Na minha opinião quem nunca sentiu saudade perde um pouco do significado da vida, já que este sentimento mostra que vc viveu algo especial e foi tocado por alguém…

Porque vejo nos olhos de quem fica o amor que nos ensinam a esconder. Sinto que sou amado, que sou querido e deixo saudades“. Chico Buarque

5 comentários em “Oh coisinha chata…”

  1. ebaaaaaa, segunda-feira já tais aquiiiiiiii! miss u miss u miss u!
    e traz o Joezinho na mala, ele tb quer vir! hehehehe
    Beijos grandes

  2. anna maria lima de melo

    Gaby…assim eu choro!!! Mas saudade é isso mesmo. Só sentimos daquilo que foi ou nos é importante. E damos graças a Deus por termos pessoas e coisas importantes em nossas vidas.O Joe ficou lindo de olhos na foto !!! Beijos.

  3. O Joe adora passear… e o engraçado que é só colocar uma mala no chão que ele logo entra! Pelo menos irei levar uns pelinhos dele pro Brasil… dá pra matar um pouco a saudade! 😛

  4. Oi, Gaby! Tudo bom? Adoro seu blog. Uso e abuso dele. Muito bacana. Gostaria de perguntar o que precisa pra visitar os EUA com meu schnauzer. Ou algum lugar onde eu possa me informar. Tb gostaria de perguntar se vc tem um lugar de confianca pra deixar seu cachorrinho. Obrigada. Abs.

    1. Olá Cinthia. Tem post sobre as viagens do meu cachorro que fala do que é preciso para levar o cachorro do canada para os USA. Eu deixo o Joe sempre com amigos… Não conheço nenhum lugar para indicar! Obrigada pela visita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *