Pular para o conteúdo

Mais uma meta alcançada!

Morar fora do pais não é fácil em vários aspectos. Um dos que mais achei difícil foi a alimentação. Sempre tive tendência a engordar e sempre gostei de comer. Aqui no Canadá, pra qualquer lugar que você olhe, você encontra uma guloseima, um McDonalds, um muffin quentinho… é uma loucura! A maioria dos restaurantes tem comida não light e as saladas são repletas de molhos e torradas gordurosas. No começo – ainda mais morando sozinha – a gente não se cuida e acaba comendo de tudo, e demais! Foi assim que acabei ganhando uns quilinhos extra (além daqueles adquiridos em SP, outro lugar maravilhoso no quesito comida).

Tentação
Tentação

O que aconteceu (e o que sempre aconteceu comigo) é que pra emagrecer eu preciso de uma motivação: um evento, uma data ou uma viagem (para um lugar que preciso usar biquini). Ou seja, preciso de algum motivo pra eu fechar a boca e emagrecer. Quando minha irmã anunciou que ia casar final de junho eu pensei: ta ai um motivo!
No início de feveiro (dia 8, exatamente) iniciei uma reeducação alimentar (não dieta, porque pude comer de tudo, mais moderadamente). E hoje, dia 15 de junho, mais de 4 meses depois, posso dizer que alcancei mais um objetivo = emagreci 11kg.
Não foi fácil (principalmente no inverno) e as tentações daqui são imensas. Mas tive o apoio do maridão (fazendo jantares light e me vigiando) e do Joe (querendo sempre passear e caminha comigo hehehe). Agora é sério, acredito que a dedicação que você possui para qualquer coisa na vida se reflete nos seus feitos. E eu me considero uma pessoa dedicada em todos os aspectos da vida. Fica a dica: se dedique ao máximo em tudo, tanto na parte profissional quanto na pessoal, que no fim você colherá os frutos!
Quis compartilhar isso com vocês hoje. Estou muito feliz!
Agora é ir pro Brasil, e ganhar um quilinhos comendo comida de verdade! 🙂

13 comentários em “Mais uma meta alcançada!”

  1. Essas imagens do post me deram fomeeee!!! hehehe
    Sempre fosse super determinada, Gaby, e conseguisse alcançar as tuas metas com garra. Dessa vez não seria diferente! Arrasou! 11kg é coisa pra chuchu!!!
    Agora vem pra cá e se joga no Brazilian food style, que também é bem bom! hehehe
    Beijoooos

  2. Sim Lê! Quero bolo de fubá da tua mãe!!!! 🙂
    E serei uma super madrinha com vestido colado e tudo!!!
    Nos vemos semana que vem!
    Ah, e quando vc vier pra cá tenho certeza que até vc (magra deste jeito) engorda! Oh comidinha gordurosa a daqui! Beijos

      1. engordei “só” 18kg em dublin…. hauhauhaua
        boeing ta indo agora em julho pra lá… to morrendo!!
        qndo precisar… estou as ordens!
        bitocas

        1. Sério?! Putz… eu nem engordei tanto assim aqui (acho que uns 5), mas ai resolvi fechar a boca e emagrecer os kgs extra que a gente acumula ao longo dos anos de casada! Ano que vem tenho congresso lá! 🙂 MAs só em maio! Depois quero dicas sim! Beijos

  3. Gaby, isso merece uma comemoração!!
    Vamos marcar um rango lá no apê quando vcs estiverem por aqui? O Ju eu sei que topa, hehe.
    Abraço, Leo

    1. Oi Leo! Merece sim!!! 🙂
      Não vamos prometer nada porque estaremos super corridos. O Ju fica só 4 dias em Floripa e eu vou antes pra arrumar vestido do casamento, cabelo, essas coisas de mulher.
      Se não der, certamente numa próxima oportunidade (Natal) iremos de certeza!
      Beijos e até semana que vem!

  4. Ahhhhh parabéns!!!!! Estou eu na eterna luta ahahahaha e no momento sem sucesso! mas tu está coberta de razão é preciso se dedicar pra colher os frutos e não tenho feito nada disso por mais de uma semana!!!!!! Quem sabe me inspiro no teu post !!!!!!!!! 🙂

    p.s sou igualzinha! preciso de um evento ou um bikini a vista! 😛 Vou falar pra minha irmã casar de uma vez!!!!! 😛

    1. Ola Ana Cristina. Eu segui o programa do Vigilantes do Peso (podia comer de tudo, mas em pequenas quantidades). Não falei mais para frente, mas você consegue encontrar tudo no site deles. Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *