Pular para o conteúdo

Amigos daqui: Barbara

babi

Neste post eu vou mostrar as dicas da Babi, jornalista, mineira que eu acabei ficando super amiga desde o dia que cheguei aqui, pois foi ela que me acolheu em sua casa (lembram que quando cheguei em Toronto não tinha aonde morar?). A Babi leva a vida de uma maneira “leve” e eu a admiro por sua determinação e coragem, desde pelo fato de vir novinha pra cá até o de ir em busca de seus sonhos (sejam eles relacionados ao amor, carreira, família). Muito bom ter ela por perto… Eu iria escrever que ela é minha companheira de academia, mas nunca conseguimos ir juntas (apesar de malhar no mesmo lugar). Ah, mas de fofoca somos companheiras. E de sorvete também! Ai estão as dicas dela!


6 comentários em “Amigos daqui: Barbara”

  1. amei profundamente a dica do Wanda’s Belgian Waffles. Eu sou louca por waffle e aqui no Brasil não tem locais que façam na hora. Já vi pra vender no supermercado, mas ficam es saquinhos plásticos e já estão frios e molengas, é péssimo. A Natália tem uma máquina, qdo ela vem pra Floripa a gente quase sempre faz, é delicioso! Vou querer muito ir a esse lugar, com certeza! hehehe
    😉

  2. Anna Maria Lima de Melo

    Barbara.Como e bom a Gaby ter amigas como ela.Fico feliz em saber que tao longe de casa ela pode conviver com pessoas tao especiais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *