Mother’s Day Brunch

Como a gente é muito chique (risos) e muito gulosos resolvemos provar um dos restaurantes das Vinículas de Niagara. Ainda, porque as visitas estão indo embora amanhã resolvemos comemorar o Dia das Mães no sábado, com o passeio e também um almoço/brunch na Vinícula Peller Estates. O lugar super lindo, o restaurante chiquérrimo, a comida maravilhosa. Certamente foi um daqueles momentos especiais que a gente nunca esquece. Super recomendo para quem estiver visitando a região.
Depois do almoço (ideal fazer reserva antes) você pode fazer uma degustação de vinhos na loja (incluso) e pagar mais $10 e fazer uma visita nas instalações da Vinícula.

Menu e Champagne

antes/depois

antes/depois

You may also like...

4 Responses

  1. Marcella disse:

    Olá Gabi estou amando o seu Blog, irei viajar em Junho a Toronto e estou com uma dúvida.. Para ir nessas viniculas eu preciso alugar um carro? Voce conhece alguma empresa que faz tour nessas viniculas?
    voce ira me ajudar muito se vc souber!
    Muito obrigada

  2. Anna Maria Lima de Melo disse:

    Obrigada Queridos!!!! Foi muiiiito especial!!!!

  3. Letícia Giacomin disse:

    sem comentários, somente: ô quanta coisa deliciosa!!! hehehehehe
    😀

  1. 10/03/2017

    […] (Barrel Cellar Dinner Series) e vários tipos de tastings (como o The Big Cheese Theory). Clique aqui, aqui e aqui e veja posts sobre minhas visitas ao local, com várias dicas e […]

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *