Pular para o conteúdo

Nossa primeira vez no High Park, o principal parque de Toronto

Lindo demais!

Toda cidade grande possui um parque no seu centro. New York tem o Central Park, São Paulo o Ibirapuera, Londres tem o Hyde Park e Paris o Jardin des Tuileries. Toronto não poderia ser diferente…e apesar de não estar no centrão da cidade eu descreveria o High Park como sendo o principal parque da cidade. O High Park é o maior parque da cidade de Toronto, com 161 hectares. Possui lago (não poderia faltar), zoológico, piscina, quadras de esporte, área para picnic e uma trilha enorme para andar com cachorros sem coleira (toda cercada).

E se eu contar para vocês que só em abril de 2011 (4 meses depois de morarmos em Toronto – nós 3) é que conhecemos o local. Vocês acreditam que nós nunca tinhamos ido lá?! E foi isso que fizemos no sábado a tarde, quando o céu estava lindo e os termômetros estavam marcando 17 graus. Não deu para resistir e levamos nosso pequeno Jojoe para correr e curtir o maior parque do seu novo lar.

Se já é lindo assim seco, imaginem com tudo verde!

A primeira impressão que tivemos foi muito boa. Um parque organizado, cheio de gente (adoro) e com vários caminhos para serem descobertos. Apesar disso, tudo estava ainda muito seco e acredito que com a vinda do verão a paisagem vai ficar ainda mais linda. Definitivamente abril não é um mês “bonito” aqui na cidade.

Joe e Ju comendo um cachorro quente!

Ah, para completar estou aguardando ansiosa o final de abril/início de maio, quando as Cherry Blossoms florecem… um espetáculo a parte!

9 comentários em “Nossa primeira vez no High Park, o principal parque de Toronto”

  1. Oi, dinda! Welcome back! hehehe
    Os posts do Ju também foram muito legais, ele encarou bem o trabalho de blogueiro! Parabéns pra ele.
    Quanto ao post de hoje: o Joe sempre rouba a cena, seu filho é sem igual!
    Estou com muitaaaaaas saudades! Ainda bem que Junho logo chegará e nos encontraremos novamente!
    Cuidem-se!
    Beijão

  2. Pingback: Entendendo a GTA! |

  3. Pingback: Passeio de hoje: High Park |

  4. Pingback: Lista de verão |

  5. Oi gaby!!!! Como chego no high park?????
    Obrigadinha desde já!!! Rs
    Só pra constar, acho que todo diA venho aqui ver se tem alguma dica nova pra eu aproveitar!! Rsrsrs parabens pelos posts!!! Sempre tem mta coisa util!
    Beijinhos

    1. Metro westbound saltation no high park! Ou da pra pegar um streetcar na queen street west – pegar Qualquer streetcar west que da (pergunta antes pro motorista). Obrigada pelo carinho! Beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *