Pular para o conteúdo

ABRIL CHEGOU!

E chegou abril, o mês de recebermos nossos pais em Toronto (sim, os 4!), mês de descanso e férias (férias dos alunos e das minhas aulas), mês de calorzinho (temperaturas negativas só no final do ano agora), mês da Páscoa, de viajar para New York, enfim… um mês aguardado!

E o primeiro dia (Dia do Tolo aqui em Toronto, ou da mentira ai no Brasil) foi marcado por um quase ataque cardíaco da minha parte. As 7h da manhã acordei, fui checar meus emails e meu orientador (e também professor) me manda um email com uma “prova surpresa”, pedindo para que eu e meus colegas explicassemos “sobre as mudanças genéticas que ocorrem no corpo de atletas de alta performance, associado a umas técnicas” que eu nunca ouvi falar. Detalhe: estou tentando explicar de uma maneira que vocês possam entender. Multipliquem o que escrevi (ou a dificuldade que vcs imaginam) por 1000 e será a real dificuldade desta tarefa. Tipo assim, impossível!
Ai comecei a receber email, telefonema dos cologas, todos desesperados (inclusive eu)… e combinamos de nos encontrar domingo de manhã para juntos tentarmos resolver parte da questão. Eis que as 12h30 nosso querido professor manda um email com o real exame, que o primeiro era por causa do 1st Abril.
Nunca tinha sido pega nessas armações… mas confesso que apavorei. Rimos um bocado mas na dúvida vamos nos encontrar mesmo no domingo de manhã… vai que ele resolve complicar mais… nunca se sabe!

Ah, quase ia me esquecendo. Estarei na correria na próxima semana e pedi para o Juliano “me substituir” aqui no blog. Vamos ver o que meu marido irá escrever….

Marcações:

8 comentários em “ABRIL CHEGOU!”

  1. Gaby, essa foi a melhor mentira de primeiro de abril que eu já ouvi! ahhaahhahaha Excelente! Mas imagino o desespero de vocês ao ver o nível da prova, que maldade!
    Espero que a prova de verdade seja mais tranquila! Boa sorte!
    Beijocas

  2. hahahahahha… adorei a “mentirinha” do seu professor/orientador !! tb me pegou pq ja fiquei pensando… ah !! mas a Gaby vai conseguir resolver essa… tenho certeza disso… ai logo abaixo leio que vc tb foi pega kakakakakakakak….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *