A primeira vez […] a gente nunca esquece!

Sábado foi um dia de “primeiras vezes” e é sobre isso que irei falar hoje.
Fomos skiar com o Marceu e Josi no Mount St Louis Moonstone. Mas não foi nossa primeira vez lá… acho que esta é a montanha perto de Toronto que mais gostamos, seja pela proximidade 1,5 horas), seja pela praticidade (estação fácil de entender), seja pelas pistas (largas) ou pelo fato de que não é tão conhecida como outras (o que não a torna tão lotada).

Final de temporada (a maioria das estações fecham dia 20/março), pouca gente (como disse a Josi: “fechamos a montanha só para a gente”), temperatura ótima (não aquele frio absurdo de sempre)….estes foram alguns motivos que motivaram eu e a Josi a esquiar nas pistas azuis e pretas. Foi simplesmente demais! Primeira vez na pista preta e mandamos muito bem!

Mas esta não foi a única “primeira vez” do dia: Marceu e Ju esquiaram pela primeira vez e foi MUITO DIVERTIDO!

Segue vídeo e fotos desta aventura! Imperdível o vídeo da primeira vez que o Ju esquiou (vale a pena ver e rir dos tombos – sem soundtrack, para vocês ouvirem exatamente o que se passava no momento desta “primeira vez”)
Boa semana para todos

You may also like...

5 Responses

  1. Anelise disse:

    This is something I miss veeeery much….. oh my God… this is soooooo good!!!!! I loved skiing when I went to The States. Sometimes I feel like living in a country with snow just because of this. Ju and Gabi… enjoy your lives (like you are already doing). It’s awsome!
    Miss you. Kisses. Ane

  2. Juliano ghisi disse:

    Po, para quem andou pela primeira vez e em 2hs ja saiu andando (caindo). Ate q esta bom neh, fala ai turma??

  3. Letícia Giacomin disse:

    Pô, o Ju tá mandando benzão, hein! Que profissa! Mas o melhor do vídeo são os teus comentários, Gaby, e tu rindo do Juliano! hahahaha Muito engraçado!
    Beijão

  4. VIVI disse:

    Aiii que inveja, essa neve toda é td de bom!!!!!
    bjux

  1. 05/08/2011

    […] par de skis e toda esta diversão eu escrevi (e coloquei o video) no post de 21 de março de 2011: A primeira vez a gente nunca esquece. Marceu e Ju com […]

  2. 01/01/2012

    […] ano de mudança …um ano de tentativas …um ano de mimos …um ano de trabalho …um ano de encontros especiais …um ano […]

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *