Pular para o conteúdo

St Patrick’s Day

O que você pensa quando ouve falar sobre o St Patrick’s Day?
Irlanda – Cerveja – Verde?

Na verdade, o St Patrick’s Day (ou dia de São Patrício) é a festa anual (religiosa) que celebra o tal do São Patrício, padroeiro da Irlanda, e é comemorado no dia 17 de Março pelos países que falam a língua inglesa. Nesta data as pessoas vestem-se de trajes verdes, saindo as ruas em uma longa caminhada festiva. Basicamente as pessoas se vestem de verde porque São Patrício usava um trevo de três folhas para explicar sobre a trindade: Pai, Filho e Espírito Santo.

Bom, essa é a história por trás deste dia. Confesso que achei um pouco estranho pois, certamente como você, sempre associei St Patrick’s Day com cerveja e festa… mas enfim, como é nosso primeiro ano no Canadá fomos a um pub (irlandês), vestidos de verde, curtir este dia.
E o resultado está ai nas fotos!

Por falar em Pub, aqui você pode achar alguns dos melhores Pubs Irlandeses de Toronto, aonde todo dia é St Patty’s Day! Abaixo segue uma lista daqueles indicados por nossos amigos que moram aqui.

Pogue Marone
PJ O’ Brien
Madison Avenue Pub and Restaurant
Allens and Dora Keog Pub
Fox and Fiddle

7 comentários em “St Patrick’s Day”

  1. Bem, o Joe esta “o Irlandes” já o Juliano agente pode dizer que “se sentia o próprio”…kkkk
    Parecia estar muito divertido…bjos pra vcs

  2. Estou curiosa por ver os outros St Patrick’s que vcs vao blogar aqui !!! E quem sabe encontre vcs vestidos como tal na rua rs… acho o maximo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou curiosa tb em chegar em outubro para ver o Halloween de vcs tenho certeza que sera bem divertido…. chegarei la rs….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *