Pular para o conteúdo

Chuva, final de semana, estudo,[…], preguiça.

Chuva, final de semana, seis graus, estudo, supermercado, churrasqueira nova, churrasco, cerveja (Ju), refri light (Gaby), imundo (Joe), mais chuva, sono, um filminho, neve, -16C, brownie, mais estudos, preguiça.

Se você estiver com pressa é só ler esta frase que você saberá como está sendo nosso final de semana.

Fazia tempo (acho que este foi o primeiro dia do ano) que não chovia em Toronto. Eu nem sei aonde está meu guarda-chuva (se é que tenho um ainda).
Engraçado o quê uma mudança de temperatura pode fazer com a gente (ou com o nosso humor). Em primeiro lugar eu nunca (enfatizado) imaginei que acharia 6 graus quente (ou esperaria tanto por esta temperatura). E a chuva também, veio em boa hora, para limpar as calçadas meladas de neve e para nos lembrar que o inverno está acabando.
Toda esta mudança de clima nos animou a fazer 4 coisas: dormir (chuva combina com sono da tarde), comer (o que consequentemente nos fez ir no supermercado num sábado a tarde – má idéia também aqui em Toronto), comprar uma churrasqueira (para nos preparar para o verão) e estudar (porque se estivesse um dia lindo de sol, mesmo com frio, estaríamos passeando nas ruas).
E assim foi nosso “sábado de carnaval”… produtivo, engordativo e mais parecido com o clima do Brasil (porque -17C estava sacanagem).

No sábado a noite o clima voltou a casa dos “negativos” e tudo voltou a ficar branquinho lá fora.

Segue fotos do nosso final de semana (não feriado) aqui em Toronto! Tudo preto e branco já que chuva num dia e frio no outro não nos deixa “pensar colorido”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *