Post 3 de 3: Segunda Lua de Mel?!

Esta não foi a primeira vez que estivemos no Mont Tremblant. Há aproximadamente 3 anos e 4 meses passamos 5 dias nesta Montanha como parte da nossa “Lua de Mel”. Talvez seja por isso que este lugar seja tão especial para a gente. Engraçado lembrar que há tão pouco tempo atrás estivemos ali e tinhamos tantos planos, projetos, sonhos… junto com tudo isso uma mistura de saudade (do casamento que é planejado por tantos meses e dura poucas horas) e de felicidade (por estar iniciando uma vida juntos num lugar tão especial)… E hoje vamos com o mesmo amor e felicidade, mas (definitivamente) com outros planos, projetos e sonhos. Posso dizer, muito mais maduros e mais desafiadores. Nestes quatro dias que estivemos em Tremblant lembramos com carinho como éramos, como somos hoje e, ao mesmo tempo, ficamos imaginando quando voltaremos lá e o que a vida nos reserva… foi um momento muito especial que irá deixar saudades!

Esta “segunda” ida a Tremblant (ou podemos chamar “segunda lua de mel”) foi também especial porque nosso Joe estava com a gente… e como foi bom ver ele curtindo a neve, o hotel e a nossa companhia! Realmente esta segunda visita a Tremblant foi mais do que especial!



  • 2 Responses

    1. Vanessa Zattar disse:

      Como é maravilhoso recordar e reviver os bons momentos.
      Adorei as fotos e o local.
      Bjoxxx, NESSA.

    2. Anna Maria Lima de Melo disse:

      Tudo muito lindo!!!fico muito feliz por voces!!!

    1. 05/08/2011

      […] escrevi 3 posts (Post 1, Post 2, Post 3) sobre nossa primeira viagem pelo Canadá como uma família, em fevereiro de 2011 Foi para […]

    2. 17/12/2012

      […] post, irei dar algumas dicas sobre este local, apesar de já ter falado sobre ele no blog aqui e aqui e […]

    Deixe um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *